Por falar em mentira, o diretor técnico da Federação Maranhense de Futebol (FMF), José Alberto de Moraes Rego, o Geografia, foi desmentido pelo diretor financeiro do Moto, Gildo Ribeiro, que negou que ele teria pago a viagem e a hospedagem do clube em Santa Quitéria. De acordo com o dirigente do Papão, o time viajou graças a uma “vaquinha” feita entre os conselheiros.
Alias, José Alberto desde que entrou para a FMF tem sido constantemente com o Pinóquio, pois foi ele quem convenceu os diretores do Nacional, Bacabal e Moto a colocarem seus times na Copa União com a promessa que a competição teria patrocínio. Resultado, os três só não pararam, porque a Amaclube (associação dos times profissionais) conseguiu uma ajuda com empresário intermediada pelo Governo Estado.
Agora, o mesmo Geografia defende a realização do Campeonato Maranhense com 12 clubes, pois de acordo com ele a competição terá um patrocinador que bancará todas as despesas dos clubes e ainda sobrará dinheiro.
Acredite, se quiser!
Não querendo falar sobre o nosso futebol mais politicamente falando.
E agora, como a Comissão de Arbitragem do Maranhão vai resolver esses impasse, de um lado o Morto Clube onde o vice-Governador João Alberto, quer porquer o Moto na 1ª divisão sobre a pena de não deixar patrocinarem o campeonato e ao mesmo tempo levar o Morto Clube a conquistar o titulo de campeão da Copa União.
O Santa Quitéria que o diga.
Por outro o Pereirinha, Presidente da Câmara Municipal que já deu dois murro na mesa do seu Geografi e Alberto Ferreira porque quer que o IPAE dispute a Copa do Brasil.
O Sampaio que o diga.