O elenco do espetáculo musical João do Vale, O Gênio Improvável, desembarca no próximo fim de semana na cidade de Arari pela turnê Nas Trilhas do Maranhão. Com o patrocínio master do Instituto Cultural Vale, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, e apresentação do Ministério do Turismo, a montagem será apresentada no próximo sábado, 09 de outubro, às 20h, na Praça do Folclore em Arari.
Além das apresentações nas 10 cidades do estado, incluindo a capital São Luís, o elenco e os músicos do espetáculo também realizarão workshops para os ararienses. Em Arari serão oferecidas seis oficinas, são elas: Teatro de animação com Lauande Aires, Dança popular com Brenda Oliveira, Teatro musical com Samuel Rebouças e Philipee Mendonça,
Iniciação teatral com Victor Silper, Percussão com Oswaldo Abreu e Marquinhos Carcar e Teatro Improvisação com Tiago Andrade.
O elenco é composto pelo cantor e compositor, Vicente Melo (João do Vale), por Thiago Andrade (Zé Keti), Brenda Oliveira (Nara Leão), Millena Mendonça (Maria Bethânia), Dênia Corrêa (Marlene), Lauande Aires (Chico Buarque), Victor Silper (Luiz Vieira) e Samuel Rebouças (Zé Gonzaga).
A banda é conduzida pelo maestro Luiz Júnior (Violão 7 cordas, viola caipira, guitarra e direção musical) é composta por Oswaldo Abreu (Percussionista), Memel Nogueira (Acordeon), Cleuton Silva (Contrabaixo elétrico e acústico), Danilo Santos (Flautista, clarinetista e saxofonista), Philipee Mendonça (Piano, teclado e sintetizador) e Marquinhos Carcará (Percuteria e Percussão).
Confira o cronograma de apresentações:
Outubro:
09 de outubro – Arari
16 de outubro – Pedreiras
23 de outubro – Vitória do Mearim
30 de outubro – Santa Inês
Novembro:
06 de novembro – Alto do Alegre do Pindaré
13 de novembro – Buriticupu
20 de novembro – São Pedro D’água Branca
27 de novembro – São Luís
Dezembro:
04 de dezembro – Açailândia