O presidente do Sampaio, Sérgio Frota, teria ficado furioso com as acusações do presidente do Moto, Arimatéia Viegas publicadas com exclusividade na edição de hoje do jornal O Estado do Maranhão. O dirigente motense afirmou que o sampaíno está cooptando seus atletas e por isso fizeram “corpo mole” na goleada sofrida por 3 x 0 para o principal rival.
Por obra do destino, os dois se encontraram em uma ante-sala antes de uma reunião e o clima esquentou. Com o dedo em riste, Sérgio Frota liberou toda sua raiva: “olha aqui seu (&¨%¨$##%$%¨%$##@@#$@!), você me respeite, pois não ando aliciando mulher, quanto mais macho”, atacou. Arimatéia Viegas preferiu não exaltar ainda mais os ânimos e apenas respondeu com uma promessa: “você vai pagar pelo fez…”, ameaçou.
Na mesma entrevista, o dirigente motense também acusou o lateral-esquerdo Márcio Oliveira de ter facilitado o jogo por estar com os salários atrasados. Porém, quem deu a assistência para o atacante Thiago Miracema fazer o segundo gol do Sampaio foi o zagueiro Paulo Sérgio.
Por isso, é bom ter cuidado ao acusar alguém, pois também acho que o time do Moto não se empenhou na partida do Sampaio, porém, acho que não foi por motivos venais (suborno ou aliciamento), mas pelo grupo não está bem psicologicamente. Quem errou, foi quem montou um time sem ter dinheiro para pagar.