Sai lagosta, entre bacalhau do porto no cardápio do Palácio dos Leões

0comentário

Flávio-Dino1 A lagosta, tão criticada no governo anterior, foi mudada por bacalhau do porto. Essa é a única “mudança” no cardápio do novo governo. O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), vai consumir o total de R$ 745.159,12 (setecentos e quarenta e cinco mil cento e cinquenta e nove reais e doze centavos) em sorvetes, picolés; Iogurte light com pedaços de ameixa; filé mignom limpo; bacalhau do porto 1ª qualidade; camarão fresco grande; patinhas de caranguejo, dentre outras iguarias.

A abertura do Pregão N.º 066/2014 para a contratação de empresa para fornecimento de gêneros alimentícios perecíveis para as geladeiras das Residências Oficiais do Governo do Estado do Maranhão, no exercício de 2015, ocorreu no dia 2 de dezembro de 2014, sob total conhecimento do chefe da Casa-Civil, Marcelo Tavares, que chegou a participar e opinar sobre os manjares que fartarão o comunista durante todo este ano.

Até março de 2015, Dino deve abrir licitação para coquetéis e eventos oficiais, onde serão contratadas serviço de buffet para os coquetéis e eventos oficiais, como o famoso risoto de lagosta, cabrito ao vinho, caldeirada de camarão, bacalhau com natas e filé mignon à provençal, acompanhados de um uísque escocês 12 anos.

Sem comentário para "Sai lagosta, entre bacalhau do porto no cardápio do Palácio dos Leões"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS