Luciano Huang responde grupo que quer impedir que a loja instale a famosa réplica da Estátua da Liberdade em sua loja da Havan, em São Luís

O empresário dono da Havan, Luciano Hung, respondeu a um grupo integrado por “artistas” e anônimos iniciou um movimento para tentar impedir que a loja instale a famosa réplica da Estátua da Liberdade em sua loja em São Luís, capital maranhense. Para o empresário, o grupo está completamente equivocada e o protesto não tem o menor sentido.

Porém, chama a atenção, que o mesmo grupo não tenha protestado com relação a estátua de um boneco gordinho, branco e vestido de operário da loja Potiguar, instalada na mesma avenida onde está sendo construída a loja da Havan.

Veja vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Consciência

Dr. Ciro Rodolfo

Água de Cheiro

Vertigo

Busca

Perfil

Jornalista, formado em 2001, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Fui repórter da TV Difusora, Canal 20 e desde 2001 integro a equipe esportiva do jornal O Estado do Maranhão. Tenho pelo esporte, em especial o futebol, uma paixão. Este blog abordará não apenas a maior paixão nacional, mas também temas ligados a cidade, política, polícia, cultura entre outros…

Posts recentes

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima