Sucesso de vendas e término do estoque antecipou em dois dias o fim do evento
Organização, respeito ao limite de poucos visitantes por horário marcado e aos protocolos sanitários; muita vontade de ajudar ao próximo, além de um estrondoso sucesso de vendas em apenas três dias de evento. Esse foi o saldo final do Bazar Solidário 2021, evento que comercializou mais de dois mil itens importados no Ginásio da APAE de São Luís, de segunda à quarta (05, 06 e 07.04).
O sucesso de vendas e o término do estoque de produtos levou ao término antecipado do Bazar, que estava previsto para ir até a sexta – feira (09.04). Os itens foram doados pela Receita Federal em prol das obras sociais da APAE de São Luís e da Associação Nossa Senhora de Loreto, entidade que atua na zona rural com projetos de economia solidária.
Os visitantes elogiaram a qualidade dos produtos e a tranquilidade para fazer as compras:
“Fiz o agendamento e deu tudo certo. Acabei levando mais do que planejava pois além dos preços bem acessíveis os produtos eram de boa qualidade e variedade. Comprei perfumes e maquilagens para minha esposa; presentes para filhos e amigos. Compensou muito e a ente ainda fica feliz em saber que não está apenas economizando, mas também ajudando projetos importantes e beneficentes”, comentou o consultor José Neto.
O Pres. da APAE de São Luís Sebastião Vanderlan Rolim ressaltou a importância da solidariedade das pessoas que compareceram em peso ao evento e realizaram suas compras ajudando nas obras de ampliação da Escola Eney Santana. Já a Coord. Geral da Associação Nossa Senhora de Loreto, Rubenice Costa Rodrigues, declarou que a Instituição irá utilizar os recursos arrecadados para a implantação de espaços de leitura nas escolas e outros locais de desenvolvimento das ações do projeto, além da construção de um Centro Sociocultural.
Tentei vvários dias fazer o agendamento e não consegui. A página estava travada no dia 07. Por outro lado, segundo informação, teria limite na compra dos objetos. Deduzo que não houve essa preocupaçã.