EXPECTATIVAS PARA 2021 COM AS LIÇÕES DE 2020

Um ano desafiador chega ao final mas deixará com certeza grandes lições e aprendizagens. Empresários que venceram as dificuldades de 2020 revelam otimismo e ânimo renovado para receber 2021 e construir um Novo Ano, com mais resiliência, sabedoria e solidariedade. Com exclusividade para a coluna, eis aqui alguns depoimentos sobre as expectativas para esse novo ciclo.

“2020 foi um ano marcado por desafios e aprendizados, tivemos que nos adaptar a situações nunca antes vividas, que exigiram de nós resiliência e agilidade nas tomadas de decisões. Acreditamos que 2021 será um ano muito desafiador, mas com os aprendizados que marcaram o ano que finaliza, iremos levar lições que nos ajudarão a enfrentar esses desafios”. (Camila Brasil – Grupo Potiguar)

“Que 2021 nos traga os frutos do que plantamos com tanto sacrifício em 2020. Aprendemos a ser mais solidários, mais resilientes e a viver mais o hoje, sem criar tantas expectativas para o futuro. Como empresário, eu tive a grande lição de que somos mais fortes do que imaginamos, e só quando somos testados como nessa pandemia é que descobrimos o nosso imenso poder de persistir, inovar e nos adaptar. Para 2021 levo a certeza de que a esperança e a fé nos movem e com Deus, com trabalho, ética e solidariedade podemos vencer os desafios que vierem”.

(Werther Bandeira – Villa do Vinho Bistrô)

“Na área da saúde tenho a expectativa de que 2021 será um ano ainda difícil no enfrentamento dessa pandemia. Mas com certeza será um ano melhor pois estaremos fortalecidos com os aprendizados de 2020. A medicina segue avançando ainda mais com o uso de tecnologias. Para nós do Grupo Mercúrio será um novo ciclo de crescimento e de grandes perspectivas, mantendo nossa missão de crescer com qualidade, para servir cada vez melhor a todos os nossos clientes. A receita de sucesso é apostar no trabalho árduo, na aprendizagem contínua, na união das equipes e sermos resilientes para entender que os desafios nos fazem sempre melhores. Recebo 2021 com otimismo e fé”  

( Plínio Valério Tuzzolo – Dir. Geral HSLZ / Grupo Mercúrio)

Foto / Danielle Vieira: O Presidente da Equatorial destaca a importância desse prêmio e do trabalho da equipe operadora para garantir um serviço de qualidade, principalmente durante a pandemia

Estamos chegando ao final de 2020, um dos anos mais desafiadores que já vivemos e que nos exigiu uma rápida capacidade de adaptação. Foi um ano difícil, mas cheio de lições e aprendizados. Diante dos desafios que enfrentamos em meio à pandemia, seguimos na missão de garantir o fornecimento de energia elétrica, com qualidade e segurança às famílias e, principalmente, aos hospitais de todo o Estado.

                    um ano de muita superação, no qual também realizamos importantes investimentos e projetos, com destaque para as obras de investimento por todo o Estado garantindo energia de qualidade para a retomada do crescimento econômico, a exemplo do reforço na região dos Lençóis Maranhenses que, por meio da implantação de um novo ponto de suprimento e da nova subestação, suportarão o crescimento turístico dos municípios de Santo Amaro, Primeira Cruz e Humberto de Campos. Novos Canais Digitais também foram implementados, favorecendo a rapidez dos serviços e a comodidade à população maranhense.

Que esse novo ciclo que se inicia seja também um marco da chegada de dias melhores! Que em 2021 possamos celebrar ainda mais a dádiva da vida e continuar levando aos quatro cantos do Maranhão energia elétrica de qualidade. Desejamos a todos um novo ano repleto de otimismo, esperança, coragem para continuarmos enfrentando os desafios e muita energia para alcançarmos nossos objetivos.

(Augusto Dantas – Presidente da Equatorial Maranhão)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Consciência

Dr. Ciro Rodolfo

Água de Cheiro

Vertigo

Busca

Perfil

Jornalista, formado em 2001, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Fui repórter da TV Difusora, Canal 20 e desde 2001 integro a equipe esportiva do jornal O Estado do Maranhão. Tenho pelo esporte, em especial o futebol, uma paixão. Este blog abordará não apenas a maior paixão nacional, mas também temas ligados a cidade, política, polícia, cultura entre outros…

Posts recentes

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima