Torcida do Moto quer o impeitchman de Cleber Verde

1comentário

Os últimos acontecimentos no Moto só serviram para mostrar que o clube ainda está bem longe de atingir o fundo do poço em que foi mergulhado desde que Cleber Verde assumiu a presidência. Durante estes sofridos seis meses, o Papão foi rebaixado para a Segunda Divisão, está à beira da eliminação no Campeonato Brasileiro da Série D e começou a Taça Cidade de São Luís derrotado para o inexpressivo Iape por 2 x 0.

O Moto disputou 13 jogos oficiais e só conquistou uma mísera vitória. O Papão contratou até o momento 48 jogadores, sendo que 10 deles foram atacantes. Com a demissão do técnico Abel Ribeiro, o clube que deve contratar nas próximas horas o quarto treinador e só estamos na metade da temporada.

A falta de gerência não para por ai, pois a diretoria contratou o atacante Didi Cearense, mas o mesmo não foi regularizado porque os dirigentes não tinham R$ 500,00 reais para pagar a inscrição do jogador na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). E o pior, o time deixou de concentrar na véspera do jogo, porque não tinha alimentação para os jogadores que concentram no próprio CT Pereira dos Santos. E os pobres dos jogadores estão com os salários atrasados há mais de dois meses.

Sem credibilidade alguma, a diretoria tentou contratar o técnico Arlindo Azevedo, que ainda tem dinheiro para receber da última gestão, mas ele recusou o convite e preferiu continuar como auxiliar técnico do Sampaio. A falta credibilidade dos dirigentes do Papão também atrapalha nas contratações de atletas, pois os dirigentes tentaram contratar o atacante Lindoval e ele preferiu ser reserva no time B do Tricolor a vestir a camisa rubro-negra.

Até mesmo a contratação do atacante Jack Jone, anunciado como salvador do clube pela diretoria, mostra incompetência ao trazer os jogadores, pois o atleta está há mais de três meses sem dar um chute numa bola. Quando o “Gatilho Rápido” desenferrujar, o Papão já deve estar eliminado da Série D e da Taça Cidade e sofrendo na Segundona local.

E para terminar de tirar as esperanças do torcedor, o presidente Cleber Verde achou depois de seis meses o endereço do CT Pereira dos Santos e foi até lá dizer que não sai do Moto nem amarrado. Perguntar não ofende, será que o Papão não tem oposição? Será que não tem uma forma dos conselheiros do clube pedirem o impitchman de Cleber Verde?, pois a crise só acabará quando seu principal causador for embora.

1 comentário para "Torcida do Moto quer o impeitchman de Cleber Verde"


  1. FORA MOLEQUE

    ESSE CLEBER VERDE É UM TRASTE,
    SEMPRE FOI MALANDRO DESDE A ÉPOCA DE VEREADOR.
    PASSOU A PERNA EM MUITA GENTE.
    SE PEGOU NO MOTO POIS NÃO TEM MAIS VOTO.
    É UM DERROTADO E ACABOU COM O MTO.
    FORA SAFADO DESTRUIDOR DOS SONHOS DOS POBRES MOTENSES.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS