Em um mês, duas pesquisas publicadas pelo Jornal Pequeno apontam uma queda de 8,5% nas intenções de voto do candidato comunista Flávio Dino.
Pesquisa do instituto Amostragem divulgada ontem pelo jornal aponta o candidato comunista com 54% de intenções de voto. Em abril, um outro levantamento publicado também pelo Jornal Pequeno, o comunista tinha 62,5% de intenções de voto.
A queda do comunista já havia sido confirmada na pesquisa Instituto Exata/ TV Guará divulgada no início deste mês, quando Flávio Dino apareceu com 56% das intenções de voto.
O candidato comunista Flávio Dino está em campanha há seis anos, após perder a eleição para a prefeitura.
Lobão Filho que há um mês teve sua pré-candidatura apresentada, aumentou sua intenção de voto segundo as pesquisas publicadas pelo Jornal Pequeno.
O peemedebista apareceu com 12,2% em abril e agora tem 18,2% de intenções de votos. Os números de Lobão Filho surpreendem para uma pré-candidatura que tem dialogado apenas com a base dos partidos que o apoiam.
Especialistas em pesquisas eleitorais avaliam que com a queda do candidato comunista Flavio Dino, nas pesquisas eleitorais, ele deve chegar no início da campanha com percentual bem abaixo do que apresenta hoje.