Cintia Sapequara e Mia Cara de Gato, personagens interpretados pelos talentosos atores Erivelto Viana e Arilson Ferreira, na bem-sucedida comédia teatral Uma Linda Quase Mulher (1999-2015), que permaneceram no imaginário coletivo de todos os maranhenses.
Agora, anos depois, eles se reencontram e protagonizam o espetáculo inédito “Uma Late a Outra Mia” que estreia nesta quinta-feira, 31, às 19h, no Centro Cultural Vale Maranhão (Rua Henrique Leal, 149, Praia Grande), com mais uma apresentação na sexta-feira, 01, na mesma hora e local. “Uma Late a Outra Mia” foi um dos projetos contemplados pelo Edital 2019, do Programa Pátio Aberto do CCVM. A entrada é gratuita! Indicação: 18 anos.
Com humor, boas doses de improviso e interatividade com a plateia, os atores dão vida novamente às personagens Mia Cara de Gato e Cintia Sapequara, amigas desde os tempos da Escola Modelo, mas hoje inimigas declaradas. O destino as coloca, frente a frente, para resolver os assuntos do passado, em meio a muita confusão.
FICHA TÉCNICA:
Texto: Erivelto Viana, com colaboração de Arilson Ferreira e Fabiano Sarac.
Elenco: Arilson Ferreira, Chico Gonçalves, Erivelto Viana, Emanoel Balata e Wêsley Alves
Preparação de ator: Urias de Oliveira
Encenação: Erivelto Viana e Urias de Oliveira
Fotos: Ayrton Valle
Figurino: Luciano Teixeira
Assessoria de Imprensa: Vanessa Serra
Duração: 1h30m.
Indicação: 18 anos