O empate conseguido no apagar das luzes diante de um adversário inexpressivo como o Cristal(AP) por 2 x 2 é mais perfeita tradução do abandono em que se encontra o Moto.O time que teve dois meses para preparar-se para o Campeonato Brasileiro da Série D e faz uma campanha pífia. Por causa do desmando administrativo do clube é o lanterna do seu grupo na disputa e os eu torcedor coleciona vexames.
Porém, a torcida não é boba e sabe que os jogadores indicados pelo técnico Abel Ribeiro: o lateral-direito Felipe Paulista, os volantes Marquinhos e Sandro Alagoano e o atacante Rodrigão, não tem a mínima condição de vestirem a camisa do Moto. Jogadores iguais aos que Abel trouxe o Copão da Baixada e Copa Maranhão do Sul tem muito melhores. O torcedor sabe que o técnico escalou a equipe de forma errada, durante o jogo fez substituições equivocadas e ainda teve a cara-de-pau de culpar o gramado encharcado pelo empate com gosto de derrota dentro de casa.
Na minha opinião, o presidente Cleber Verde é o principal responsável pela situação deplorável que o Moto se encontra, pois desde que assumiu o clube, ele está acéfalo. O dirigente não compare aos treinamentos e sequer vai aos jogos, pois por ser deputado estadual é obrigado a morar em Brasília (DF). Por causa da distância fica mais fácil para Cleber Verde se esquivar dos problemas como, por exemplo, os dois meses de salários atrasados dos jogadores e as criticas da torcida.
Se Moto continuar abandonado desta forma não irá longe no Brasileiro da Série D, fará uma péssima Taça Cidade de São Luís e terá uma campanha pífia na Segunda Divisão maranhense, que entrou pela janela, e sequer retornará à Primeira Divisão.
imagina se isso aí tivesse sido prefeito de são luís…
por isso esse cleber verde levou uma surra nas urnas…..burro!