Estivens Alves, ex-marido da mulher que acusa Neymar de estupro, afirmou em entrevista a Rede Record nesta terça-feira que o filho do ex-casal é o principal motivo de preocupação com todo o caso.
– Quando a gente fala do Neymar, fala de um ídolo mundial. Todas as crianças do ciclo social do meu filho, inclusive meu filho, são fãs do Neymar. Meu filho está tendo a vida interrompida, já está sendo motivo de chacota em redes sociais – contou.
– Até para que ele se apresente na escola, estamos tendo esse cuidado. Não tem como isso acontecer. Ele (Neymar) já é uma figura pública, mas meu filho não. Tenho minha origem simples, a mãe dele também. No ciclo social que nós vivemos, (isso) afeta demais a rotina dele – completou.
Estivens revelou seu incômodo com a maneira que o filho, nascido de um relacionamento de sete anos entre ele e a mulher que acusa Neymar, foi exposto com o caso. O homem também disse acreditar que a acusação não é baseada em motivações financeiras.
– Temos um filho de um relacionamento. Realmente, gera um desconforto muito grande a forma como (a criança) foi exposta, de ambos os lados. Não é saudável para uma família. Existe uma chateação. Entendo o lado dele (Neymar), de ter que se pronunciar, mas entendo que poderia haver um cuidado de não expor o meu filho – afirmou, antes de concluir.
– Eu acredito fielmente que que não se trata de questões financeiras. Eu intimamente acredito que ela não precisa se expor ou arruinar a imagem dela com isso. Acredito que ela teria outros caminhos para resolver os problemas dela, não precisaria receber adjetivos como alguém que está tentando extorquir, tirar proveito de uma situação – finalizo
Fonte: Gazetapresss