Coroando todo um trabalho que envolveu confiabilidade, qualidade e diferencial de atendimento, a empresária Ana Gisely Mendes Pinheiro, inaugura, no próximo sábado (26), a segunda loja da franquia Petland em São Luís, hoje considerada uma das referências no mercado de pet shop da capital maranhense.
Em 2017, a empresária abriu as portas de sua primeira loja, na avenida dos Holandeses, período em que superou as expectativas no conceito de vanguarda nos serviços oferecidos aos seus clientes.
De acordo com a Ana Gisely, assim como a primeira loja, a nova casa Petland, na avenida Daniel de La Touche (Cohama), seguirá o conceito já consolidado mundialmente pela marca: amplas e confortáveis instalações, departamentos e serviços entregues a profissionais competentes e altamente treinados, tudo visando potencializar a interatividade entre humanos e animais, tudo para que seus clientes disponham do que de melhor existe no mercado pet.
Com presença em 19 países, a Petland é garantia de qualidade em qualquer lugar do mundo, conforme frisou a franqueada Ana Gisely. “Nós temos cães de raça provindos dos melhores canis do Brasil, como Bulldog Francês, Loulou de Palmeirândia, Shit Zu, Mini Maltês, entre diversos outros. Caso há demanda para alguma raça que não tenha naquele momento na loja, fazemos uma busca entre as unidades da Petland no Brasil e fazemos o pedido. Nós temos ainda espaços para crianças com TV e para adoção de gatos, além de um setor para socialização entre pessoas e animais”, detalhou a franqueada Ana Gisely, destacando ainda que a loja comercializa produtos do universo.
Fundada em 1967, a Peland iniciou seu processo de expansão via franquias no meados de 1970 e internacionalizou-se a partir do Canadá. Hoje, a rede se faz presente nos Estados Unidos, Canadá, Japão, China, África do Sul, México, Brasil, Honduras, Guatemala, El Salvador, Nicarágua, Árabia Saudita, Emirados Árabes, Egito, Turquia, Qatar, Líbano, Kuwait e Bahrein.
A franqueada Ana Gisely destaca também que a Petland também dispõe de uma equipe preparada para a venda de outras espécies de pets, como peixes, roedores, porquinhos da Índia, passarinhos, entre outros.