O treinador do Moto Club, Wallace Lemos, ganhou uma dor de cabeça de última hora para a estreia na Copa do Nordeste. O goleiro Vitor Paiva, o meia Negueba e o atacante Dalmo deixaram o campo lesionados no amistoso contra o River (PI), sábado à tarde, no Castelão. O Papão do Norte faz sua primeira oficial partida na temporada já nesta quarta-feira (16), contra o Altos (PI), pela Copa do Nordeste, 20h30, Castelão.
Dos três o caso mais grave é do goleiro Vitor Paiva, que pode ter rompido os ligamentos do joelho direito e já foi até cortado da partida contra o Altos (PI). “Ele ainda será submetido a um exame de imagem amanhã (hoje), mas tudo indica que ele rompeu os ligamentos do joelho e não enfrenta o Altos (PI). O Rodolfo será o titular é um bom goleiro e vai dar conta do recado”, disse o presidente do Moto Club, Natanael Jr.
Confirmada a lesão, o Moto Club deve contratar outro goleiro para compor o elenco. “Se confirmado a lesão o tempo de recuperação será de 4 a 5 meses. Com isso, teremos que devemos contratar um novo goleiro, pois não podemos ficar apenas com um em condição de jogo”, afirmou Natanael Jr.
Nos casos de Negueba que torceu o tornozelo e Dalmo, que sofreu uma figada na coxa, o tempo de recuperação deve ser menor. Porém, como os dois não são titulares, não figuram como grande problema para o treinador Wallace Lemos, que panas perdeu duas opções para o banco de reservas.
Com a lesão de Vitor Paiva, o provável time titular do Moto Club para estreia na Copa do Nordeste deve ser escalado com: Rodolfo; Diego Renan, Lucas Dias, Alisson e Matheus Mendes; Lucas Hulk, Naílson e Juninho Arcanjo; Márcio Diogo, Evandro Russo e Danillo Galvão.