Na terça-feira, 31/ 10, o Senado Federal vai votar o PLC 28/ 2017, que acaba com os aplicativos de mobilidade como o Uber.
Alguns senadores dizem que esse projeto é uma regulação. Mas, na verdade, esse projeto é uma proibição. Veja só: Alguns senadores estão fazendo isso sem pensar em como essa lei do retrocesso vai prejudicar a vida de cada uma das 17 milhões de pessoas que, como você, usam o aplicativo da Uber. Também não estão considerando o impacto sobre a vida dos nossos mais de 500 mil motoristas parceiros que dependem dessa renda para viver. Somos a favor da regulamentação. Mas não de proibições. Junte-se a nós e diga não à lei do retrocesso. Diga não ao PLC 28 A hora é agora: você que é do Maranhão, entre na página do Facebook dos Senadores Edison Lobão – PMDB, João Alberto Souza – PMDB e Roberto Rocha – PSB e diga Não ao PLC 28/ 2017. Veja a estreia da campanha hoje, às 20h30, no intervalo do Jornal Nacional ou em www.leidoretrocesso.com. Seguimos #juntospelamobilidade, contra a #leidoretrocesso |
EU SOU CONTRA À LEI DO RETROCESSO, AS TARIFAS DOS TAXISTAS SÃO ABUSIVAS (NA REALIDADE SÃO PELO TEMPO E NÃO PELA DISTANCIA), CADA CONSUMIDOR TEM O DIREITO DE ESCOLHER O SEU TRANSPORTE. É SIMPLES, OU EU ESCOLHO UBER OU EU ESCOLHO TAXI.