Miss Maranhão 2016 Deise D’anne apoia o I Desfile Fashion Inclusivo

0comentário

 

Parceira do I Desfile Fashion Inclusivo, a Miss Maranhão 2016 Deise D’anne participa de sessão de fotos e vídeo com crianças com deficiência, para divulgação do evento, nesta terça-feira (15), às 16h, na Praça Gonçalves Dias, e em seguida no Palácio dos Leões.

O I Desfile Fashion Inclusivo, que integra as ações do Projeto Ludic, idealizado pela terapeuta ocupacional da clínica Fisiofran, Rôse Cristina Bello, será realizado dia 23 de setembro, das 19h às 21h, no São Luís Shopping. A proposta é incluir as pessoas com deficiência por meio da moda.

O evento marcará as comemorações pelo Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência (21 de setembro), e objetiva dar visibilidade e empoderar as pessoas com deficiência, proporcionando-as autoconfiança, autoestima e superação, é uma forma de mostrar à sociedade o potencial delas e alertar os gestores públicos e privados sobre a necessidade de inserir esta parcela expressiva da população.

“Fechamos uma parceria com o São Luís Shopping e agora estamos em busca de novos apoios e adesões de lojas para patrocínio. “Iniciamos os contatos com lojas para doação de peças para os modelos utilizarem no desfile e também de recurso financeiro para a estrutura do evento”, disse Rôse Bello, informando que muitas empresas já sinalizaram apoio.

 

Objetivos do projeto

– Proporcionar às pessoas com necessidades especiais situações que favoreçam a autoconfiança e a autoestima, através da participação em desfile de moda

– Estimular o desenvolvimento do senso crítico, buscando maior autonomia, participação e reflexão de toda a sociedade

– Proporcionar a inclusão social

– Desenvolver as potencialidades significativas dos participantes

– Apoiar as famílias e dá o suporte terapêutico

 

Contato para adesão:

Rôse Cristina Bello – Idealizadora do Projeto Ludic

(98) 98258-3307 (whatsapp) E-mail: [email protected]

Sem comentário para "Miss Maranhão 2016 Deise D’anne apoia o I Desfile Fashion Inclusivo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS