O presidente do Moto Clube, Cleber Verde, adiou o pagamento dos jogadores do clube pela terceira vez. Como o mandato do dirigente está acabando, a intenção dele é “empurrar com a barriga” as dividas para que fiquem de herança para a nova diretoria.A situação além de constrangedora é ruim para a imagem do time que foi bastante arranhada em 2009.
Para os jogadores de fora: os volantes Clayton e Sandro Alagoano, o atacante Jack Jone, o lateral-direito Julinho e o zagueiro Paulão, a situação é constrangedora, pois eles estão aguardado há mais duas semanas para retornarem aos seus lares, mas não querem ir de mãos abanando. Já o atacante Didi Cearense, o meia Leomir e lateral-esquerdo Rigo cansaram de esperar por seus salários e retornaram para seus estados de origem com a promessa que um dia serão pagos pelo presidente Cleber Verde.
A situação como um todo é uma total falta de respeito aos profissionais, pois eles não pediram para jogar no Moto e se vestiram a camisa do clube alguém convidou. Salário é obrigação e não favor, pois estes homens têm família. O calote também suja a imagem do Papão, pois quem é que vai querer jogar em um time que não paga? Desta forma, a próxima diretoria terá muita dificuldade para contratar alguém de fora.
Além dos jogadores contratados, atletas e funcionários do clube também estariam sem receber seus vencimentos. É por esta e outras razões que Cleber Verde não deixará saudades nos torcedores.
ISSO COISA COMUM EM MOTO E SAMPAIO.
GRANDE NOVIDADE VC TA PASSANDO
GRANDE NOVIDADE.
O QUE MAIS ACONTECE NO MOTO E NO SAMPAIO