O Sampaio Corrêa dispensou de uma só vez 4 jogadores: o atacante Ricardo Maranhão, o lateral-esquerdo Ze Aquiraz, o zagueiro Alex Maranhão e o lateral-direito Roniery. Com exceção de Roniery, que pediu aumento salarial, os demais foram dispensados por insuficiência técnica. O prazo para a inscrição de novos jogadores no Campeonato Brasileiro da Série C se encerrou na semana passada, mas a reformulação no elenco do Tricolor ainda continua.
O destaque entre as dispensas fica por conta do lateral Roniery, que vinha jogando como titular na lateral direita.O jogador foi um dos heróis da conquista invicta da Série D do Campeonato Brasileiro em 2012. Porém, o atleta solicitou a diretoria aumento salarial e como não foi atendido pediu desligamento.
Ze Aquiraz, Alex Maranhão e Ricardo Maranhão não vinham sendo relacionados sequer para ir no banco de reservas e foram dispensados por insuficiência técnica.
Na quarta-feira, a diretoria do Sampaio rescindiu contrato com do volante Marcílio. O jogador retornou ao Santa Cruz, que disputa a Série B e é dono de seus direitos.