Não vou entrar na polêmica da discussão entre o Kléber Pereira e a presidente do Moto, Vera Baldez. Até porque todo mundo sabe que tenho o maior respeito pelo cara. Agora me sinto obrigado a me posicionar quanto a antecipação da sua aposentadoria que deveria acontecer no fim da Copa União. É verdade que a única pessoa que pode decidir se o Kléber tem ou não que pendurar as chuteiras é ele mesmo. Ninguém pode fazer isso por ele. Se ele está jogando bem ou se está com problemas físicos (até devido a seus 37 anos), isso quem tem que analisar é o próprio, mas os desmandos da Vera aceleraram o processo.
O Kléber é um dos maiores jogadores da história do futebol maranhense, brasileiro e mexicano. Só não jogou uma Copa do Mundo, porque os caras da CBF não gostam de maranhense. Um dos artilheiros do futebol brasileiro, ele foi goleador no Santos (SP) e Atlético (PR) e passou pelo futebol mexicano vestindo a camisa de clubes como Necaxa e América.
No início do ano, Kléber Pereira já havia anunciado que daria adeus a carreira profissional no final desta temporada, mas ao se decepcionar coma presidente do Moto, Vera Baldez, ele antecipou a aposentadoria. Bom caráter, ele se recusar a detalhar os motivos e apenas disse que ele fez coisas erradas. E ele não saiu por causa dos 8 meses de salários atrasados no Moto, pois recebia (só no papel) um salário mínico, porque queria ajudar o clube que o revelou, assim como Juninho Pernambucano, no Vasco da Gama.
Embora, ainda ache que com 37 anos, ele ainda tem muito para contribuir com o futebol, mas é preciso respeitar a decisão dele. Agora ele vai ex-jogador vai dedicar-se a família e seus investimentos no mercado imobiliário, pois tem imóveis nas cidades de Curitiba (PR) Santos (SP), Porto Alegre (RS) e em São Luís.E curtir seus quatro carrões: duas BMW, um Camaro e um Veloster (conquistado com o suor dele).
Porém, que não o conhece não sabe que o cara é uma pessoa de hábitos simples, que preza suas amizades de infância, do tempo que era apenas o Sarará do rio Anil. E olha que não tenho procuração para defender o cara, hein? Só acho que as pessoas deveriam respeitar mais ele, por ser um sujeito de um coração enorme. Sem exageros…
Kleber Pereira já vai tarde, já não tava jogando mais nada mesmo…o que você chama de simplicidade…passar a madrugada zanzando nos bares da lagoa e litorânea…se chapando de wisk…e no outro dia ainda ia prejudicar o moto em campo…perdendo vários gols debaixo da trave????
…
o fato do cara jogar de graça não lhe dá o o direito de ser dono da situação!!!!
..
JÁ VAI TARDE…ATÉ NUNCA MAIS KLÉBER PEREIRA!!
Concordo com vc ,Kléber Pereira é e sempre será ídolo do moto club,pois não é qualquer jogador do nível dele que aceita jogar de graça,mesmo em fim de carreira.
Kleber como jogador do moto não recebia salário e ainda ajudava com despesas de viagens.Isso é fato!
O Kleber cai-cai, abandonou o Morto, pois nunca imaginou na vida que iria um dia correr de campo, e seria humilhado pelo EDGOL que afundou o Morto Cluba.
Esse é nosso Idolo , Papai do Sampaio..
kkkkkkkkkk
Elas ficam Loucas …vestidas de Banana de Pijama
Kleber vc é Eterno !
Rapaz pior que isso noa fica , nao temos nada a perder ..
So trabalhar , e ver tudo voltar a normal ..
Papai Moto dar peias no Filhinho Samanhinha ..
Cansei de ver essas banana d epijama chorando no estadio Nheuzinho ..e Castelão….
Tudo vai voltar ao normal , essa crise vai passar
pior que isso noa fica
Elas sao traumatizadas com essas cores …
Papa Papão