Eu não quero acreditar que o jogo de volta da semifinal da Série D do Campeonato Brasileiro entre Sampaio x Baraúnas (RN) não acontecerá no Castelão por falta de laudos técnicos. Se isso acontecer para mim será o fim da bola. A mais perfeita tradução do descaso com o futebol, porque todo mundo sabia que os laudos eram temporários e ainda não se preocuparam em providenciar outros, para mim só tem um nome, negligência.
Por mais de oito anos, a torcida maranhense reclamou a falta de um estádio grande e moderno. A governadora Roseana Sarney fez o papel dela e entregou para o torcedor o melhor estádio do Norte /Nordeste. E o Castelão foi entregue justamente quando o Sampaio faz brilhante campanha na Série D do Campeonato Brasileiro.
Com o time jogando o fino da bola e um estádio grande e moderno foi unir a fome a vontade de comer. Os dois únicos jogos realizados no Castelão foram recordes de público na competição e bateu a renda de muitas partidas até da Série A. E agora, por causa de laudo o estádio não poderá ser utilizado, é brincadeira, né?
Não se fala em outra coisa na cidade. Todo mundo quer ir no Castelão para torcer para o Sampaio e certamente a casa ficará lotada, A festa não pode parar pela falta de laudos técnicos. Vamos se coçar dirigentes e providenciar os papéis.