EMPRESAS FAMILIARES EM ALTA

0comentário
Os sucessores e empresários que participaram do I Aquário de Líderes da Stratic: Ilson Mateus Jr.; Glícia Gentil, Evandro Jr. e Dyego Fernandes.

 

Boa parte do PIB do país é oriundo de grandes grupos de empresas familiares, e para debater os desafios da gestão nessas empresas, a rede de consultores Stratic promoveu a primeira edição do evento “Aquário de Líderes”.

Adriana Vieira entre Marina, Dra. Hosana e José Ricardo Reis.

 

Inspirado no moderno modelo americano “fishbowl” , o debate torna-se mais dinâmico pois além dos debatedores convidados, conta com a interação direta da plateia. E nesse evento realizado pela Stratic, uma coisa ficou clara: Os grupos de empresas familiares como Mateus, Gentil Negócios, São Judas Tadeu e Dom Bosco / UNDB são fruto de histórias inspiradoras, que começaram com seus fundadores, e se perpetuam nas gerações seguintes contando com a ajuda externa de profissionais do mercado e consultorias especializadas em promover ações de inovação, gestão de imagem e reputação, marketing e produtividade. Pelos sucesso do evento e qualidade de empresários reunidos na plateia, a Stratic já planeja próximas ações para fomentar o empreeendedorismo e a alta produtividade.

Abner Noronha da CDL e José Domingues Neto da Rede Stratic

 

Sem comentário para "EMPRESAS FAMILIARES EM ALTA"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS