Capitã da PMMA é exonerada por suspeita de envolvimento com organização criminosa

0comentário

Marcela Soares Mouzinho Uhlmann foi presa durante uma operação da Seic, no dia 21 de junho do ano passado

A capitã da Polícia Militar do Maranhão ( PMMA), Marcela Soares Mouzinho Uhlmann, foi exonerada por suspeita de envolvimento com uma organização criminosa. A exoneração foi publicada no Diário Oficial do Estado, na última terça-feira (11), e a medida foi tomada com base no acórdão do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), que declarou a militar indigna e incapaz de permanecer na corporação.

A exoneração da capitã faz parte do acórdão do Tribunal de Justiça do Maranhão por conta do envolvimento dela em acusações de promoção de jogos de azar, em especial o “Jogo do Tigrinho”. O Tribunal considerou a ré indigna para a função.

Marcela Soares Mouzinho Uhlmann foi presa durante uma operação da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) no dia 21 de junho do ano passado. As investigações apontaram que seu marido, Paulo Ricardo, atuava como segurança e fornecedor de armas para um grupo criminoso, enquanto ela seria responsável pelo fornecimento do armamento.

Como o trânsito em julgado do processo ocorreu no ano passado, a sentença agora é cumprida sem mais recurso.

O grupo criminoso era liderado pela influenciadora digital Skarlet Melo. Segundo as investigações da Polícia Civil, a capitã e seu marido, que também foi preso, entregavam o armamento utilizado para a segurança do grupo.

Skarlet Melo foi presa sob a suspeita de liderar uma organização envolvida em atividades que incluíam a divulgação de jogos de azar na internet.

Fonte: G1 MA

Sem comentário para "Capitã da PMMA é exonerada por suspeita de envolvimento com organização criminosa"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS