POLÍCIA CIVIL APREENDE DROGAS , MUNIÇÕES E DINHEIRO DENTRO DE APARTAMENTO EM SÃO LUÍS

0comentário

Uma equipe da Polícia Civil do Maranhão, conseguiu, na manhã desta segunda-feira (3), apreender drogas , munições e dinheiro que estavam dentro de um apartamento situado em condomínio do bairro Chácara Brasil, em São Luís.

Após receber informações de que o apartamento estava sendo utilizado exclusivamente para guardar drogas, armas e dinheiro proveniente do tráfico de drogas, os policiais da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) realizaram o monitoramento do imóvel e, após campana, adentraram no local ,onde encontraram o material ilícito.

Foram apreendidas porções de maconha, um carregador de pistola calibre 380 municiado e a quantia de R$ 6.650,00 (seis mil, seiscentos e cinquenta reais) em dinheiro trocado proveniente do tráfico de drogas. Na oportunidade ninguém foi preso.

A SENARC instaurou um inquérito policial para apurar todas as circunstâncias do fato e identificar a autoria dos crimes.

Sem comentário para "POLÍCIA CIVIL APREENDE DROGAS , MUNIÇÕES E DINHEIRO DENTRO DE APARTAMENTO EM SÃO LUÍS"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS