Já vai tarde! Alexandre de Moraes acaba com o reinado de Jacqueline Heluy na Comunicação da Assembleia

0comentário

Jackeline Heluy foi afastar da gestão diretora de Comunicação da Assembleia Legislativa do Maranhão por ser sogra do sobrinho do governador Carlos Brandão

Sogra do sobrinho do governador Carlos Brandão, a diretora de Comunicação da Assembleia Legislativa do Maranhão, jornalista Jackeline Heluy, foi intimada a se afastar da gestão em uma decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, sobre nepotismo cruzado no Maranhão . A canetada inclui também o todo poderoso Marcus Brandão, irmão do governador, que estava como diretor de Relações Institucionais da Casa.

Jacqueline, nesses dois anos, exonerou mais de 80% do pessoal do Complexo de Comunicação por terem alguma ligação ou amizade com o deputado Othelino Neto. Muitos foram injustiçados, pois já estavam ali há muitos anos.

Com a saída de Jacqueline do comando da Comunicação da Assembleia, talvez os deputados que fazem oposição ao governador Brandão possam ter voz na Casa do Povo.

É visível o combate à Othelino Neto até mesmo no site da Assembleia que se tornou uma espécie de “blog” de combate diário ao parlamentar, comandado por Jackeline, que não tem, nem de longe, o mesmo espaço destinado à oposição.

Em outras gestões, o site foi mais democrático, garantindo o mesmo espaço para governistas e oposicionistas. Na gestão de Jacqueline, só prevalece o lado do governo, provavelmente, por conta de sua relação muito próxima com o
governador.

Alexandre de Moraes acaba, assim, com esse monopólio do governador Carlos Brandão na Comunicação da Assembleia Legislativa do Maranhão.

Sem comentário para "Já vai tarde! Alexandre de Moraes acaba com o reinado de Jacqueline Heluy na Comunicação da Assembleia"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS