Com o presente do dono do Botafogo, John Textor, para motivar seus jogadores, ninguém vai segurar os atletas do Fogão quando eles se lembrarem dessa proposta.
John Textor quer muito que seus jogadores ganhem um título. E para que seu time não tropece novamente, como aconteceu no Brasileirão 2023, o bilionário fez uma proposta para motivar ainda mais seus jogadores.
Como um bom bilionário, Textor não economiza em seu descanso local. O empresário norte-americano possui uma mansão nas Bahamas, que se destaca por sua praia particular e diversas quadras poliesportivas.
Durante uma transmissão ao vivo, Textor apresentou sua mansão e danos que, caso o Botafogo conquistasse algum dos títulos em disputa, convidaria os jogadores para comemorarem no local como forma de presente.
Na ocasião, ele afirmou: “quando ganharem o título este ano vou convidar eles para virem até aqui jogar tênis, vôlei e futebol”. Afirmou Textor esbanjando confiança.
O Botafogo mostrou força para derrotar o Palmeiras por 3 a 1, na noite desta terça-feira (26), no Allianz Parque, em São Paulo, para reassumir a liderança da Série A do Campeonato Brasileiro de 2024. Com o triunfo fora de casa o Alvinegro de General Severiano chegou aos 73 pontos, três de vantagem sobre o Verdão.
O primeiro título que os jogadores do Botafogo acontece no tão esperado jogo decisivo da final da Copa Libertadores contra o Atlético-MG neste sábado, em Buenos Aires.