Janja está preocupada que as chuvas que caem no Rio de Janeiro atrapalhem o Lula Palusa

A primeira-dama Janja expressou preocupação com as chuvas no Rio de Janeiro que podem afetar o Festival de Cultura Aliança Global contra a Fome e a Pobreza, conhecido como o Janja Palusa, o evento que vai até sábado.

Segundo relatos ao jornal O Globo, Janja lamentou. “Acordei, olhei pela janela e vi que estava chovendo. Não acredito que está chovendo no Rio de Janeiro”, disse a Primeira Dama.

Deslumbrada com o evento que apoia, cuja captação é milionária, envolvendo estatais como a Itaipu, que deu cerca de 15 milhões de reais para esse e outros eventos relacionados.

Até o momento, três deputados, inclusive, já apresentaram requerimentos relacionados aos gastos do festival, querendo explicações sobre os gastos públicos no evento, onde diversos artistas receberão cerca de 30 mil reais cada um.

A primeira-dama também se manifestou nos últimos dias sobre avião. Em entrevista à CNN, Janja criticou o uso de aviões presidenciais com problemas técnicos, chamando a situação de irresponsabilidade. Ela destacou a importância de mais segurança e responsabilidade no transporte do presidente.

Lula já sinalizou a compra de mais alguns aviões para servir. Um o casal presidencial, com mais conforto, com mais estabilidade e autonomia, e outros para servir poderosos em Brasília.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Consciência

Dr. Ciro Rodolfo

Água de Cheiro

Vertigo

Busca

Perfil

Jornalista, formado em 2001, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Fui repórter da TV Difusora, Canal 20 e desde 2001 integro a equipe esportiva do jornal O Estado do Maranhão. Tenho pelo esporte, em especial o futebol, uma paixão. Este blog abordará não apenas a maior paixão nacional, mas também temas ligados a cidade, política, polícia, cultura entre outros…

Posts recentes

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima