Após grande vitória, delegação do Sampaio Corrêa embarca para encarar o Volta Redonda (RJ)
Após a grande vitória sobre o Athletic Club, na noite passada, o Sampaio Corrêa já arrumou as malas e seguiu viagem para o Rio de Janeiro, aonde enfrenta o Volta Redonda-RJ volta a campo já neste sábado (29), no Raulino de Oliveira, às 17h, abrindo a 11ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C.
A delegação Tricolor já embarcou na madrugada desta quinta-feira, com os jogadores ainda cansados após a partida, mas motivados para buscar mais um bom resultado, como frisou o meia Gabriel Silva, autor de um dos gols da vitória boliviana.
“Vitória importante, e fico muito feliz em ter contribuído por ter ajudado a equipe a conquistar os três pontos. Não teremos muito tempo para descanso, mas nosso grupo está consciente de tudo e pronto para buscar mais um resultado positivo”, declarou o meia Tricolor.
O grupo boliviano fará o único treinamento antes da partida na manhã desta sexta-feira, no Estádio Leão do Sul, do Barra Mansa. Atividade leve para o técnico Zé Agusto fazer algumas observações pontuais e definir a formação titular.
O Sampaio Corrêa carrega uma das campanhas mais decepcionantes da Série C, principalmente por ser um clube rebaixado da última Série B, gerando uma expectativa de recuperação. No entanto, venceu o Athletic-MG por 3 a 1 nesta quarta-feira e agora ensaia uma reação, já do lado de fora da zona de rebaixamento.
O técnico Zé Augusto terá desfalques no Sampaio Corrêa. Relacionado entre os titulares para encarar o Athletic, o atacante Bruno Baio teve lesão na coxa ainda no aquecimento, e novamente deve ser desfalque. Expulso, o lateral-direito Rafael Luiz também está de fora.
Enquanto, o time carioca comandado por Rogério Corrêa, que recém completou 100 jogos no comando do clube, soma 22 pontos em dez partidas disputadas e, embora não tenha o melhor aproveitamento até aqui, lidera a competição com um ponto de vantagem.
O provável time titular do Sampaio Corrêa deve formar com: Rafael Mariano; Fabrício, Betão, Fábio Aguiar e Thiago Rosa; Gabriel Gazão, Gabriel Silva e Nadson; Pimentinha, Renan Gorne (Breno Almeida) e Maurício.
Rogério Corrêa terá problemas para receber o Sampaio, já que não conta com sua dupla no miolo de zaga. Expulso, Zé Vitor não joga, assim como Bruno Barra, que recebeu o terceiro amarelo. Lucas Souza e Michel Custódio devem assumir.
Com três amarelos, o goleiro Jean Drosny também desfalca, assim como o lateral-esquerdo reserva Juninho Monteiro. Avelino ou Yago Oliveira substitui o companheiro na meta carioca, enquanto Sanchez segue na titularidade pela ala canhota. MV deve seguir fora, assim como Vini Moura, que saiu ainda no primeiro tempo.
O Volta Redonda deve ir a campo com: Yago (Avelino); Wellington Silva, Lucas Souza, Michel Custódio e Sanchez;
Henrique Silva, Robinho, Ryan Guilherme (Rafinha) e PK; Ítalo e Douglas Skilo
Agência Futebol do Interior