Othelino Neto confirma saída do PC do B e afirma que é oposição ao governador Brandão

0comentário

Em discurso no plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão, (Alema), na sessão de hoje, o deputado estadual Othelino Neto, falou sobre a nossa saída do PCdoB e agradeceu pelo período em que passou no partido, citando a pessoa do presidente estadual da legenda, o deputado federal Márcio Jerry.

“Expliquei, na tribuna, os motivos que me levaram a deixar o PCdoB, pois hoje tenho uma outra posição, bem diferente do partido, em relação ao governo Carlos Brandão”, disse Othelino.

De acordo com Othelino, o PCdoB tem um olhar crítico, mas quer continuar na base governista, e apesar a decisão do partido, ele prefere ir para a oposição por não concordar com a política e métodos adotados pela atual gestão.

“Continuarei mantendo uma relação próxima com o PCdoB, mas, no sábado que vem, eu irei me filiar ao Solidariedade, partido que tem uma bela história, com o qual tenho também afinidades, além de ter ajudado a eleger o presidente Lula (PT), pontuou.

“Certo de que o Maranhão precisa voltar a crescer, anuncio que não faço mais parte da base de apoio ao governo Brandão. No Solidariedade, terei mais espaço para exercer este novo momento. Avante!”, pontuou.

A expectativa agora é que o deputado Othelino Neto, ex-presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, anuncie nos próximos dias sua filiação, no Solidariedade, onde sua irmã, a ex-superintende do Ibama, Flávia Alves, é dirigente estadual e pré-candidata à Prefeitura de São Luís.

Sem comentário para "Othelino Neto confirma saída do PC do B e afirma que é oposição ao governador Brandão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS