Tatuagens confirmam que corpo encontrado amarrado na Portelinha é de Samuel Araújo

0comentário

A  Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil do Maranhão (SHPP) confirmou que trata-se de Samuel da Silva Araújo, do bacharel em Direito e ex-candidato a vereador pela capital o corpo encontrada agora a tarde na Portelinha, uma invasão que fica o bairro Barramar e Alto do Calhau em São Luís.

Tatuagem com os nomes dos filhos atestam que o corpo é de Samuel. Ele foi encontrado por cães farejadores com as pés e mãos estavam amarrados “enforca gato” que é uma abraçadeira de plástico utilizada para firmar componentes diversos.

No fim da tarde desta terça-feira (17), o veículo Suzuki Gran Vitara, cor cinza, placas OJB9A04, pertencente ao bacharel em Direito e ex-candidato a vereador Samuel da Silva Araújo, que está desaparecido desde a última quinta-feira, 12, depois de ter saído de casa pouco antes do meio-dia.

O carro foi localizado no bairro do Laranjal, localidade ‘Nova Terra’, em São José de Ribamar. Tão logo foi informada do caso, a Polícia Civil se dirigiu ao local para efetuar os levantamentos de rotina, deslocando-se para o ‘Nova Terra’, também, peritos do Instituto de Criminalística (ICRIM).

Tatuagens com os nomes dos filhos atestam que o corpo encontrado na Portelinha é do ex-candidato a vereador por São Luís Samuel Araújo.

Sem comentário para "Tatuagens confirmam que corpo encontrado amarrado na Portelinha é de Samuel Araújo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS