Mutirão no Maiobão: Equatorial leva serviços gratuitos para a comunidade Iniciativa oferece diversas vantagens para as famílias de Paço Lumiar

0comentário

Em parceria com o Centro de Referência Atendimento Social (CRAS), o Mutirão Pelo Cliente Todo Dia chega a Paço do Lumiar com o projeto E+ Comunidade, da Equatorial Maranhão. O Mutirão acontece nesta sexta-feira (14) no CRAS do Maiobão, das 09h às 17h.

Serviços oferecidos – No mutirão haverá cadastro e atualização do Número de Identificação Social (NIS) e da Tarifa Social de Energia Elétrica, troca de lâmpadas, negociação de débitos, palestra de segurança com energia elétrica e oficina de design de sobrancelhas.

Como participar – Para participar do mutirão é importante o cliente ter em mãos a conta de energia mais recente, CPF, RG e NIS. Estes documentos servirão para o cadastro no programa do Governo Federal que garante até 65% de desconto na conta de energia (Tarifa Social de Energia Elétrica) e para a troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes (em funcionamento) por novas de LED, que são mais econômicas e eficientes. Cada cliente poderá trocar de até 5 lâmpadas.

A iniciativa é uma ação de Responsabilidade Social da Equatorial Maranhão e faz parte do programa de Eficiência Energética da Agência Nacional de Energia Elétrica (PEE/ANEEL). O Gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Maranhão, Rainilton Andrade, ressalta a importância das ações do E+ Comunidade. “A Equatorial tem como marca essas ações que proporcionam acesso direto da população aos benefícios da energia elétrica de forma segura e eficiente. Além disso, ações como essa estimulam o consumo consciente de energia das residências dos clientes beneficiados e fortalece a educação profissionalizante local, alcançando o maior número famílias e proporcionando uma maior participação da comunidade”, enfatizou.

Sem comentário para "Mutirão no Maiobão: Equatorial leva serviços gratuitos para a comunidade Iniciativa oferece diversas vantagens para as famílias de Paço Lumiar"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS