Equatorial Maranhão promove mutirão “Pelo cliente todo dia” para a comunidade do Novo Renascer

0comentário

Ação leva serviços gratuitos para famílias baixa renda

A Equatorial Maranhão, realizará neste sábado (06), um mutirão de serviços gratuitos em parceria com a União de moradores do Residencial Novo Renascer, localizado na região da Cidade Olímpica, em São Luís. O mutirão “Pelo cliente todo dia”, levará diversos serviços às famílias da comunidade, como a solicitação de ligação nova, troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED novas, cadastro e atualização no Tarifa Social de Energia Elétrica, negociação de débitos e outras orientações.

O mutirão acontecerá das 8h às 12h, na Rua da União, S/N, Residencial Novo Renascer (próximo à Cidade Olímpica). Para participar, é necessário levar a última conta de luz, RG e CPF. Para se cadastrar no Tarifa Social, é preciso ter em mãos o NIS atualizado. Cada cliente poderá trocar até cinco lâmpadas fluorescentes e incandescentes por novas de LED. Para participar da troca, o cliente deve levar até 5 lâmpadas por conta contrato e elas precisam estar funcionando. As lâmpadas de LED, além de mais econômicas, possuem uma vida útil maior, não geram calor e são sustentáveis.

Para o Gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial, Rainilton Andrade, “ações como essa são acontecem rotineiramente pela Distribuidora com o objetivo de proporcionar o acesso à energia de forma segura e consciente em todo o estado, com foco nos clientes, através de ações de colaboração mútua com a sociedade. O objetivo é alcançar o maior número de clientes de forma rápida, ampliando a oportunidade de participação da comunidade”.

A ação é uma iniciativa do programa de Responsabilidade Social da Equatorial Maranhão, que busca garantir acesso à energia de forma segura e consciente em todo o estado, através de ações colaborativas com a sociedade.

Sem comentário para "Equatorial Maranhão promove mutirão “Pelo cliente todo dia” para a comunidade do Novo Renascer"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS