Yglésio critica shopping por suposta cobrança de estacionamento durante incêndio no local

0comentário
Deputado Yglésio Moysés faz pronunciamento na tribuna durante sessão plenária

O deputado estadual Dr. Yglésio Moysés (PSB) voltou a abordar, na sessão plenária desta quinta-feira (9)), o incêndio ocorrido em shopping de São Luís, dessa vez destacando suposta cobrança do estacionamento em meio ao corre-corre das pessoas na tentativa de deixar o local.

Segundo o parlamentar, é preciso investigar as causas do incêndio que resultou em duas mortes e mais de 20 pessoas feridas.

Também na sessão, Yglésio elogiou a retirada de faixa exclusiva para ônibus BRT, no Araçagi. “Fizeram uma conta de colocar um BRT ali, mas sabe quanto ia ser a tarifa? R$ 8,00. Quem é que tem condição de pagar o valor desse? Questionou.

Na ocasião, ele também pediu a atenção do governo estadual em relação ao pagamento da ajuda aos times do Campeonato Maranhense. Ele contou que conversou com o secretário de Esportes, Naldir Lopes, sobre o tema, e que pediu o apoio do governador Carlos Brandão.

“Já está terminando o campeonato, só tem três clubes agora na disputa, e ninguém recebeu ainda o auxílio do Campeonato Maranhense. Os outros estados auxiliam os grandes clubes com mais de R$ 300 mil, e o que nós estamos pedindo é um valor muito inferior, praticamente a metade disso para fazer o mínimo, que é dar um suporte ao esporte profissional maranhense”, disse.

Sem comentário para "Yglésio critica shopping por suposta cobrança de estacionamento durante incêndio no local"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS