Plenário faz minuto de silêncio pelo falecimento do jornalista Edivaldo Pereira Biguá

Deputados fazem um minuto de silêncio em respeito à morte do jornalista Edivaldo Pereira Biguá

Na sessão plenária desta terça-feira (6), o deputado Yglésio Moyses (Pros) lamentou o falecimento do jornalista Edivaldo Pereira Biguá, que faleceu aos 67 anos, na última sexta-feira (2). Na ocasião, o parlamentar pediu um minuto de silêncio em homenagem ao jornalista, que nasceu em Caruaru, morou no Rio de Janeiro e chegou ao Maranhão na década de 1970, quando iniciou sua caminhada na imprensa esportiva.

Em seu discurso, Yglésio destacou a trajetória e a dedicação de Biguá como comentarista esportivo no Maranhão . “Ele foi presidente da Federação Maranhense de Vôlei (FMV). Além disso, foi o primeiro comentarista do Maranhão na Liga de Basquete Feminino (LBF), quando o estado ainda era representado pelo Maranhão Basquete”. lembrou o parlamentar.

Após solicitar um minuto de silêncio aos parlamentares, o deputado ainda se solidarizou com amigos e familiares de Edivaldo Biguá, que deixou esposa e um filho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Consciência

Dr. Ciro Rodolfo

Água de Cheiro

Vertigo

Busca

Perfil

Jornalista, formado em 2001, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Fui repórter da TV Difusora, Canal 20 e desde 2001 integro a equipe esportiva do jornal O Estado do Maranhão. Tenho pelo esporte, em especial o futebol, uma paixão. Este blog abordará não apenas a maior paixão nacional, mas também temas ligados a cidade, política, polícia, cultura entre outros…

Posts recentes

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima