Para o Sampaio Corrêa jogo contra o Londrina não é para cumprir tabela!

0comentário
Bolívia Querida se articula para encerrar a temporada com uma vitória (Foto: Ronald Felipe)

Sem chances do acesso, o Sampaio Corrêa  quer se despedir com vitória da Série B do Campeonato Brasileiro diante do Londrina, neste sábado (5), às 18h, no Estádio Castelão, pela 38ª rodada (última) da competição. O Tricolor está em 7º lugar, com 55 pontos, e o Time do Café, segue logo depois na tabela, em 8º lugar, com 53.

O pensamento do time do Sampaio Corrêa é um só; encerrar a competição com uma vitória diante da torcida boliviana, como destacou o zagueiro Allan Godo. “Estamos trabalhando forte para tentar vencer a partida. Fizemos uma grande campanha atuando em nossa casa, e queremos fechar a temporada com uma boa apresentação”, afirmou.

André Luiz endossou as palavras do companheiro. “Estamos bastante focados nessa última partida, porque vai significar muito para todo o grupo fechar nossa participação na Série B deste ano com um resultado positivo”, destacou o volante tricolor.

Para o duelo, o Sampaio Corrêa terá desfalques importantes no meio-campo como Rafael Vila, Ferreira e Nádson. Porém, Luiz Daniel e Pimentinha devem voltar.

Com isso, a provável escalação do Sampaio Corrêa: Luiz Daniel; Mateusinho, Alan Godói, Joécio e Pará; Eloir, Lucas Araujo e André; Warley, Ygor Catatau e Gabriel Poveda.

O jogo contra o Londrina pode ser a despedida do técnico Léo Condé do Tricolor, pois o treinador pode disputar o Campeonato Paulista pela Portuguesa.  

O Londrina também terá vários desfalques por conta da reformulação no elenco que a diretoria está promovendo. Entre os atletas dispensados, estão Alan Ruschel, João Paulo, Gegê e Leandrinho. O técnico Adilson Batista é outro desfalque após realização de cirurgia no joelho e o auxiliar Cyro Leães comandará a equipe.

Desta forma, a possível escalação do Londrina: Matheus Albino; Samuel Santos, Gabriel, Vilar, Felipe Vieira; Emerson Souza, Pedro Cacho, Mossoró; Caprini, Matheus Lucas e Danilo Peu.

Sem comentário para "Para o Sampaio Corrêa jogo contra o Londrina não é para cumprir tabela!"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS