Bruce Dickinson reclama de maconha durante show do Iron Maiden

0comentário
Bruce Dickinson, vocal do Iron Maiden, reclama do cheiro de maconha durante show | Foto: Reprodução (YouTube)

O vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, chamou a atenção de um fã que fumava maconha em um show da Banda na última sexta-feira (21), no Honda Center de Anaheim, Califórnia, nos Estados Unidos. O cantor disse que quem quisesse “ficar doidão” fosse para os fundos da plateia.

Durante um dos intervalos entre as músicas, Bruce Dickinson reclamou bastante dos cigarros ali consumidos. Até mesmo antes de introduzir “Blood Brothers”, quando costuma dizer que todos na plateia são como uma grande família, ele fez questão de apontar para um dos fumantes e dizer que “todos são família, menos aquele ali”.

“Tem tanta gente fumando maconha aqui embaixo, estou impressionado que dê para enxergar. Coitado do Steve (Harris, baixista). Não sei se vocês sabem, mas ele odeia maconha e o cheiro dela, sabe? Então quando ele está tentando tocar baixo, isso o incomoda. Me incomoda. Sou um cantor, certo? Então só vou pedir um pouco de respeito – se você quer ficar completamente travado e doidão, vá lá para o fundo e faça isso. Tudo bem? Se não, você vai acabar como esse babaca aqui dizendo ‘uhhhh’,” disse Dickinson.”

Sem comentário para "Bruce Dickinson reclama de maconha durante show do Iron Maiden"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS