Jaime Araujo e Anildes Cruz se despedem do Pleno do TJMA

Desembargador Jaime Araujo e desembargadora Anildes Cruz foram homenageados na sessão desta quarta-feira, 3

O desembargador Jaime Ferreira de Araujo e a desembargadora Anildes Cruz se despediram, nesta quarta-feira (3), do Pleno do Tribunal de Justiça do Maranhão, em razão da proximidade das aposentadorias de ambos. Jaime Araujo recebeu o Diploma do Mérito Judiciário e a Medalha dos Bons Serviços “Bento Moreira Lima”, pelos 40 anos dedicados à magistratura maranhense. Anildes Cruz – que foi homenageada com as mesmas comendas em 2019 – ainda participará de sessão presencial de despedida da 6ª Câmara Cível, nesta quinta (4).

Atual vice-presidente do TJMA, o desembargador Jaime Ferreira de Araujo presidiu toda a sessão desta quarta-feira. Antes do encerramento, passou a presidência ao desembargador decano Bayma Araújo, que falou da satisfação e alegria de ter tido a honra de ser escolhido para outorgar a medalha dos 40 anos de serviços prestados ao desembargador Jaime Araujo, a quem qualificou de pessoa querida, preparadíssima e competente.

“Realmente, 40 anos de bons serviços prestados. Essa é a verdade”, elogiou Bayma Araújo.

Jaime Ferreira de Araujo disse que os 40 anos de magistratura representam o coroamento de toda uma vida. 

“Só posso ser grato a Deus – por ter me dado essa oportunidade –, aos meus pais, que me encaminharam na vida e que, infelizmente, não puderam ver esse coroamento. Mas, ainda assim, me sinto muito feliz por esse tempo todo passado na magistratura, sem qualquer mácula na minha carreira”, destacou o desembargador.

O homenageado foi aplaudido e saudado por todos os desembargadores que participaram da sessão, de forma presencial ou remota.

A desembargadora Anildes Cruz se emocionou ao se despedir dos colegas de Plenário, ressaltando que nesta data fechou um ciclo de 43 anos de atuação na magistratura maranhense, com sentimento de dever cumprido e a convicção de ter exercido a judicatura com honestidade, imparcialidade, retidão, dignidade e muita coragem, preservando valores que foram transmitidos por seus pais e aprimorados com a contribuição de seus professores, amigos, colegas magistrados e servidores do Judiciário. “Este é um dia histórico na minha vida e da minha família, de agradecimento a Deus e de elevar a importância de compor os quadros da Corte estadual e pela honra de exercer a nobre função da magistratura por mais de quatro décadas”, disse.

A magistrada pontuou os agradecimentos pelo convívio ao longo dos anos e sentimentos saudosos aos desembargadores e desembargadoras, magistrados (as) de primeiro Grau, advogados (as), procuradores (as), membros do Ministério Público e Defensoria Pública, delegatários (as), delegados (as), terceirizados (as), policiais, e demais colaboradores e serventuários da Justiça, Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e Corregedoria Geral da Justiça, em especial aos servidores e servidoras de seu gabinete no TJMA. “A data de hoje se reveste de emoção muito especial, com muitas lembranças e recordações que levam de volta ao passado e prescrutando registros da atividade na magistratura por mais de quatro décadas, lembrando de cada emoção, vitórias, lutas e sempre buscando manter e resgatar valores de dignidade e justiça”, declarou.

Ela relembrou da trajetória profissional, tendo ingressado na carreira da magistratura em 1978, tendo sido empossada no cargo de vice-presidente do TJ em 2013 e de corregedora-geral da Justiça em 2015, sendo a terceira e a segunda mulher a assumir tais cargos. Recordou ainda a passagem pelas comarcas de Vargem Grande, Santa Inês, Pedreiras e de São Luís, onde chegou em 1992; a chegada ao TJMA, após 26 anos de atuação e a eleição para membro efetivo do Tribunal Regional Eleitoral, onde atuou como corregedora-geral e presidente, em 2011. “Hoje encerro minha trajetória como iniciei, elevando os pensamentos a Deus para agradecer por tudo o que me foi confiado e que conceda sabedoria aos membros que permanecem e aos que virão. Respeito e gratidão a todos, foi uma honra servir a Justiça”, finalizou.

Desembargadores e desembargadoras presentes à sessão Plenária manifestaram falas em homenagem ao desembargador Jaime Araujo e à desembargadora Anildes Cruz pelos anos de serviços dedicados à magistratura maranhense, tendo atuado com cordialidade, urbanidade e conforme os deveres da função. “Trago as melhores recordações da convivência com os dois colegas na 4ª Câmara Cível, onde trabalhávamos integrados e foi um período muito de aprendizado e boa convivência”, recordou o corregedor-geral da Justiça, desembargador Paulo Velten.

ANILDES CRUZ

Anildes de Jesus Bernardes Chaves Cruz nasceu em São Luís-MA, no dia 14 de janeiro de 1947.

Iniciou suas atividades como magistrada em 1978, na comarca de Vargem Grande. Em 1981, foi promovida para a de Santa Inês, de 2ª entrância. Em 1986, foi promovida para a comarca de Pedreiras, de 3ª entrância. Chegou à entrância final na capital em 1992, exercendo suas funções na 2ª Vara Cível.

No biênio 2000/2001, foi indicada pela desembargadora Etelvina Ribeiro Gonçalves para exercer o cargo de juíza auxiliar da Corregedoria. Em 2002/2004, exerceu as funções de coordenadora dos Juizados Especiais.

Ascendeu ao Tribunal de Justiça, após 26 anos de magistratura, por merecimento, no dia 31 de março de 2004. Em 25 de fevereiro de 2011, ela foi empossada como membro efetivo do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, assumindo, na mesma data, a Vice-Presidência e a Corregedoria da Corte eleitoral. Em 19 de dezembro de 2011 foi eleita e empossada como presidente.

Em 2 de outubro de 2013, após eleição da Mesa Diretora da Corte Estadual para o biênio 2014/2015, tornou-se vice-presidente do TJMA, assumindo o cargo no dia 20 de dezembro do mesmo ano.

JAIME ARAUJO

Jaime Ferreira de Araujo é natural de Cumã, no município de Guimarães. Deixa o TJMA no cargo de vice-presidente da Corte e membro da 4ª Câmara Cível.

Formou-se em Direito no ano de 1974 na Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e pós graduou-se em Direito Processual Civil, em Ciências Criminais e em Direito Constitucional.

Iniciou a sua carreira como advogado na cidade de Caxias, onde permaneceu até 1981. Neste mesmo ano, prestou concurso para promotor e juiz, tendo alcançado aprovação para ambos os cargos. Foi nomeado promotor na Comarca de São Bernardo, mas não chegou a assumir, pois optou pelo cargo de juiz substituto da Comarca de Buriti.

Chegou à 2ª entrância em 1986, atuando como juiz da comarca de Cururupu por três anos, até ser promovido para Timon (3ª entrância), em 1990, e, em seguida, exerceu suas atividades em Caxias. Dois anos depois (1992), veio para São Luís, assumindo como juiz auxiliar da 4ª entrância. Em 13 de maio de 1992, após 15 anos de carreira, foi titularizado como juiz da 1ª Vara da Fazenda Pública.

Ingressou no Tribunal de Justiça do Maranhão, eleito por merecimento, no dia 26 de setembro de 2007, então com 26 anos de magistratura.

Entre outras atuações de destaque, Jaime Ferreira de Araujo foi juiz eleitoral durante sete anos, no período de 1993 a 2001, na 3ª Zona Eleitoral; diretor do Fórum Eleitoral por dois mandatos e juiz auxiliar da Corregedoria nas gestões dos desembargadores Orville Almeida e Silva (1997 – 1998), Etelvina Luísa Ribeiro Gonçalves (2000 – 2001) e Augusto Galba Maranhão (2002 – 2003).

Recebeu o título de cidadão dos municípios de Buriti e Cururupu.

É autor de duas obras jurídicas: “Decisões Administrativas”, em parceria com o juiz José Eulálio Figueiredo de Almeida, e “Compêndio de Legislação para Concursos e Profissionais” – com anotações e comentários ao Regimento Interno do Tribunal de Justiça e ao Código de Divisão e Organização Judiciárias do Maranhão – obra produzida em parceira com os magistrados Josemar Lopes Santos e Marcelo Carvalho Silva.

O que pensa, Fládio Dino, sobre mais de 60% dos maranhenses viverem em estado de miséria e insegurança alimentar?

Relatório divulgado pela Organização das Nações Unidas (ONU) aponta que o Maranhão aparece como o estado brasileiro com mais gente vivendo na miséria e com forte dependência do Sistema Único de Saúde (SUS).

Pesquisa recente do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) também escancara o caos social no estado governado pelo comunista-socialista Flávio Dino ao mostrar que 62% dos lares maranhenses estão em situação de insegurança alimentar, o que corresponde a 1,3 milhão de famílias.

Dados de organizações internacionais, em 2019, revelam que quase 20% da população maranhense vivia com renda mensal abaixo de R$ 145,00. Ou seja, com essa quantia, pais de famílias tinham de se dividir entre comida, higiene e material escolar. Um valor que dificilmente cobre o básico para a manutenção da vida de um ser humano.

O cenário é crítico. Foi isso que constatou um relatório inédito da ONU que mostra que a pandemia agravou ainda mais a situação de desigualdade que existe no Maranhão há anos. 

O relatório foi elaborado por especialistas do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento, junto como outros órgãos e o Fundo de Emergência Internacional das Nações Unidas para a Infância (Unicef).

Reunião do MPMA e do comando da PM discute digitalização de inquéritos militares

Digitalização de inquéritos militares foi discutida

Foi realizada nesta quarta-feira, 3, no gabinete do procurador-geral de justiça, Eduardo Nicolau, uma reunião para discutir a digitalização e inserção no Processo Judicial Eletrônico (PJE) das atividades da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

O objetivo do encontro, organizado pelo procurador-geral e pelo promotor de justiça Paulo Roberto Barbosa Ramos, titular da 2ª Promotoria de Justiça Militar, foi encontrar alternativas para evitar prejuízos à adequada instrução dos inquéritos militares.

Também estiveram presentes o promotor de justiça José Márcio Maia Alves, diretor da Secretaria para Assuntos Institucionais, pelo Ministério Público; e integrantes do sistema de segurança, como o secretário-adjunto de Segurança Pública, Leonardo Diniz; o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Pedro Ribeiro; o comandante do Corpo de Bombeiros Militar, Célio Roberto Pinto de Araújo, e outros membros das corporações militares.

As Promotorias de Justiça Militares e a Auditoria Militar atuam nos inquéritos militares de todo o estado do Maranhão. Segundo o promotor de justiça Paulo Roberto Ramos, pelo fato de a tramitação ainda ocorrer de forma física, muitos inquéritos têm a instrução bastante demorada ou não é a mais adequada. “Alguns acabam até prescrevendo. É preciso aprimorar essa tramitação, até porque o CNJ já determinou, por meio de Resolução, que, a partir de 2022, todos os inquéritos que ingressarem no Judiciário têm que ocorrer de forma digital”.

CÓDIGO DE ÉTICA

A reunião também discutiu a criação de um Código de Ética para regulamentar o comportamento dos policiais e bombeiros militares do Maranhão, a fim de garantir a hierarquia e a disciplina no âmbito das corporações.

Foi acertado que até o final de 2021, tanto a digitalização dos inquéritos como o Código de Ética dos militares, estarão concluídos.

CGJ-MA encerra atendimento especial de cartórios e drive-thru no Fórum de São Luís

Com base no retorno do atendimento presencial no Poder Judiciário, a Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão (CGJ-MA) restabeleceu o horário de funcionamento integral das serventias extrajudiciais e o atendimento regular nas dependências do Fórum de São Luís.

Por meio de duas medidas, o corregedor-geral da Justiça do Maranhão, Paulo Velten, determinou o retorno desses órgãos aos horários de funcionamento que estavam em vigor antes do início da pandemia de coronavírus – decretada pela Organização Mundial da Saúde, em 11 de março de 2020.

PROVIMENTOS

No Provimento nº 40/2021, o corregedor revogou, integralmente, o Provimento 21/2021, de 6 de maio de 2020, que autorizou o funcionamento das serventias extrajudiciais no início da crise sanitária e possibilitou o trabalho remoto e a redução do atendimento presencial ao mínimo de 4 horas/dia.  

Já pelo Provimento nº 43/2021, foi revogado o Provimento 48/2020, de 23 de setembro de 2020, que estabeleceu o serviço de atendimento de dentro de veículos (sistema drive-thru), para a realização de carga e devolução de autos processuais físicos no Fórum de São Luís.

COMPETÊNCIA

Nas medidas, o corregedor considerou também o princípio da eficiência administrativa, previsto no artigo 37 da Constituição Federal e a competência do corregedor-geral da Justiça de expedir provimentos e outros atos normativos destinados ao aperfeiçoamento das atividades dos órgãos jurisdicionais e extrajudiciais da Justiça de Primeiro Grau.

Yglésio e Duarte repercutem fim da greve dos rodoviários em São Luís

Yglésio e Duarte avaliaram a greve dos rodoviários em São Luís na sessão plenária desta quarta-feira

Na sessão plenária desta quarta-feira (3), os deputados Yglésio Moyses (Pros) e Duarte Júnior (PSB) fizeram uma avaliação da greve dos rodoviários em São Luís, encerrada na segunda-feira (1º), após 12 dias de paralisação.

Yglésio, entre outras coisas, observou que a greve acarretou prejuízos incalculáveis ao município, uma vez que a atividade econômica sofreu uma retração significativa nesse período. Além disso, o parlamentar informou que apresentou um requerimento à Assembleia Legislativa solicitando a cópia do acordo firmado entre a Prefeitura de São Luís, o Sindicato dos Rodoviários e o Sindicato dos Empresários do Transporte Público para encerrar a greve.

“Precisamos receber uma cópia desse acordo, pois a população precisa saber o que foi decidido, de fato. Foi uma conta de R$ 48 milhões por ano. E a população tem direito de saber de onde vai sair o dinheiro para pagar. Vai sair R$ 500 mil por mês da saúde?  R$ 700 mil da infraestrutura? Virá alguma coisa da iluminação pública? Vai apertar mais na arrecadação? O que que vai ser feito para fornecer esse dinheiro?”, questionou o parlamentar.

Contrato

Duarte Júnior, por sua vez, frisou que a greve foi a maior da história. “Já houve outras que duraram muitos dias, mas nunca tivemos uma tão longa e com 100% da frota parada”, enfatizou.

O parlamentar teceu críticas ao prefeito Eduardo Braide e comunicou que formulou requerimento solicitando à Prefeitura e à Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) a cópia do contrato de concessão dos serviços. Informou, também, que pediu as propostas técnicas e comerciais dos licitantes, bem como o fluxo de caixa das propostas vencedoras e a memória de cálculo dos reajustes ocorridos em 2018, 2019 e 2020.

“Precisamos ter acesso a essas informações, porque, diferentemente do que falam, nem todas as linhas de ônibus em nossa cidade geram prejuízos. Há aquelas que trazem lucros. É preciso fazer o equilíbrio econômico financeiro desses contratos”, explicou Duarte.

Ainda durante seu pronunciamento, o deputado afirmou que destinou R$ 1 milhão em emendas parlamentares à Prefeitura de São Luís para ajudar o prefeito Eduardo Braide. “É para que situações como essa não ocorram mais. Peço, mais uma vez, que o prefeito aja preventivamente”.

Duarte Júnior observou que, no mês de janeiro de 2022, vencerá a nova data-base para o reajuste dos rodoviários. “Ele tem pouco mais de 60 dias para manter o diálogo com rodoviários e empresários. Devemos debater o transporte público diariamente para que não haja uma nova paralisação no início do ano e aumento de passagens”, disse.

Avante, Maranhão! Ato de pré candidatura de Felipe Camarão ao Governo do Maranhão

Ato será realizado em São Luís, nesta 5ª feira, para marcar pré-candidatura de Felipe Camarão ao governo do Maranhão

“Avante, Maranhão!” é o nome do ato que ocorrerá na próxima quinta (04), em São Luís, para marcar a pré-candidatura de Felipe Camarão ao Governo do Maranhão. O evento está agendado para 18h, no Residencial Recepções, localizado na Av. Mário Andreazza, 26, bairro Olho D’água.

“Coloquei meu nome à disposição do meu partido, por defender que devemos continuar com o legado do governo Flávio Dino. Ao longo dos últimos anos tenho percorrido o Maranhão e conheço a realidade enfrentada pelos maranhenses e o anseio da população em não retrocedermos. Quero construir nosso projeto, caminhando lado a lado com a população, ouvindo, debatendo e elencando as prioridades. Convido os cidadãos que gostam e acreditam no meu trabalho, para se fazerem presente neste ato”, declarou Felipe Camarão.

O vice-presidente estadual do PT Maranhão, Francimar Melo, destaca que o partido no estado tem uma excelente base social, com capilaridade em todos os municípios maranhenses, apresentando condições de fazer um grande debate com o estado, apresentando algo propositivo para o momento.

“Nosso acúmulo como partido nos dá todas as condições para fazer uma grande contribuição política para o estado. Precisamos ser protagonistas e para isso o nome do companheiro Felipe Camarão vem se somar muito com esse momento. A contribuição que ele já deu no governo do Estado, ao lado do nosso governador Flávio Dino, demonstra que ele é um nome com condições naturais de continuidade desse governo que fez grandes reparações que o Estado precisava. Esse momento será muito importante, pois apresentaremos nosso pré-candidato ao governo do Estado, o Felipe Camarão”, destacou Francimar.

“Entre os petistas e as petistas, é grande o entusiasmo com a candidatura de Felipe Camarão, que coordena o programa mais bem avaliado do Governo Flávio Dino, o Escola Digna, e que tem expressamente o modo petista de governar”, realçou Chico Gonçalves, membro do PT Maranhão e atual secretário de Direitos Humanos e Participação Popular do Estado.

Equatorial Maranhão alerta consumidores sobre novo golpe com ameaça de suspensão da energia aplicado pelo telefone

A Equatorial, orienta consumidores a ficarem atentos para ação de golpistas que, por telefone, ameaçam suspender o fornecimento caso um depósito não seja realizado em conta bancária. Os últimos casos registrados apontam que comerciantes seriam os principais alvos dos criminosos. 

O golpe, aplicado pelo telefone, se caracteriza por procedimento de caráter emergencial em que os criminosos, alegando a existência de dívidas pendentes, solicitam que sejam efetuados depósitos em conta bancária sob ameaça de suspensão do fornecimento de energia ou retirada do medidor de energia da unidade consumidora. E os cuidados devem ser redobrados naqueles casos em o autor do crime solicita que as vítimas entre em contato com números de Central de Atendimento que não correspondem ao disponibilizado pela distribuidora. 

Tal procedimento não corresponde com a conduta adotada pela concessionária em casos de inadimplência. A suspensão do fornecimento de energia é um procedimento adotado em última instância e é precedido por aviso prévio que chega ao cliente através da sua conta de energia. Diante da necessidade, o ato da realização do corte de energia pode ser evitado somente através do pagamento da fatura recebida pelo cliente em sua residência ou da segunda via da conta emitida através de um dos nossos canais oficiais. Nunca através de depósitos bancários. 

Nas situações de acúmulo de débitos a empresa oferece ao cliente opções de negociação que podem ser consultadas através da central exclusiva 0800 098 2997, no site da Equatorial ou presencialmente em uma das agências de atendimento. 

Como se prevenir: 

A Equatorial Maranhão reforça que qualquer cobrança efetuada pela concessionária é realizada através dos canais oficiais e orienta os clientes: 

– Busque contato com a empresa somente através dos canais oficiais disponibilizados para o atendimento ao cliente. Sendo eles: Central de Atendimento (116), aplicativo Equatorial, WhatsApp – Clara (98 2055-0116), site www.equatorialenergia.com.br, central de negociação 0800 098 2997, ou uma de nossas agências de atendimento presencial. 

– Caso não esteja sendo atendido através de um dos nossos canais oficiais ou por um de nossos atendentes, nunca repasse dados pessoais como número da unidade consumidora ou documento dos titulares da conta.

Quinteto S.A. em grande show no Casarão Colonial

Grupo de Santa Catarina que desponta no Brasil estará no espaço no dia 21h de novembro; programação terá início às 17h

Referência no estado de Santa Catarina e despontando para o Brasil, o grupo Quinteto S.A. desembarcará em São Luís para uma apresentação inédita e exclusiva no Casarão Colonial (Centro Histórico), na tarde/noite de 21 de novembro, com a programação começando às 17h. A iniciativa é das produtoras Mirella Castelo Branco e Ana Sousa Mota, responsáveis pelo selo Salve Simpatia.

O Quinteto está na cena musical brasileira desde 2013 e é formado por Filipi Luchi (voz e cavaco), Serginho Brasil (voz e tantã), Dodô Dias (pandeiro), Edson Júnior (reco-reco) e Rapha (violão). Na bagagem, traz álbuns e turnês de sucesso, com conquistas dignas de estrelas da música popular.

O grupo, que bebeu na fonte do samba de raiz, do pagode dos anos 1990 e da MPB, traz no DNA essas influências, que refletem diretamente em seu repertório e nas composições próprias inseridas nos álbuns.

Os artistas começaram sua história por Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná. Em 2019, no entanto, alcançaram São Paulo, Rio de Janeiro e Pará. Agora, é a vez do Maranhão assisti-los ao vivo e em cores no Casarão Colonial.

“O grupo virá para uma apresentação única e exclusiva. Os rapazes têm uma vibe muito boa e temos a certeza de que o público vai adorar”, diz Mirella Castelo Branco.

O projeto, segundo Ana Sousa, está em todas as plataformas digitais e redes sociais. “No Instagram, por exemplo, eles têm 110 mil seguidores. No YouTube, são mais de 360 mil inscritos e a marca de mais de 180 milhões de visualizações dos vídeos disponíveis”, complementa Ana Sousa Mota.

Lives

Clipes, shows e participações nos principais programas do segmento na Internet também contribuem para o sucesso da proposta. Ano passado, com as casas noturnas fechadas, os meninos fizeram lives e envolveram milhares de espectadores, levando alegria e música para o lar dos brasileiros.

Em 2020, eles lançaram o EP “Pode Entrar”, com quatro faixas gravadas no Rio de Janeiro. Este ano, apresentaram “Quinteto Entre Elas”. Versátil, moderna e criativa, a banda arrasta fãs por onde passa, alegrando, embalando grandes eventos e tornando-se cada vez mais referência nas áreas do samba e do pagode.

Serviço

O quê

Show do Quinteto S.A.

Quando

Dia 21 de novembro, a partir das 17h

Onde

Casarão Colonial, na Rua Afonso Pena (Centro Histórico)

Ingressos limitados pelo Sympla – Pix

LANÇAMENTO DE PODCAST E ENCONTRO INÉDITO, MARCAM OS 25 ANOS DA GERAÇÃO HOTMIX

A geração dos anos 90, mais conhecida como Geração Hotmix, terá um encontro inédito neste sábado (6), no Palazzo Eventos. O show ainda será marcado pelo lançamento do Podcast Hotmix e pela primeira White Party em todos esses anos de tradição.

“Mãozinha pra cima, de um lado para o outro. Kikikikikio!”

Você que frequentou a noite de São Luís entre 1996 e 2004 lembra bem dessa frase, referência nas boates badaladas e embaladas ao som dos DJs Claudinho Polary, Henrique de Carvalho e Mauro Dj nas noites tão disputadas do Hotmix.

A tradicional festa de música eletrônica dos anos 90 e 2000 chega em seu 25º ano, sempre inovando a cada edição trazendo um espetáculo de estrutura, além dos hits que a Geração Hotmix tanto ama.

Além do poder do Kio, adotado pela Digital Influencer maranhense, Thaynara OG, a geração dos anos 90, mais conhecida pela Geração Hotmix, terá um encontro inédito neste sábado (6), no Palazzo Eventos, no bairro Araçagi. Será a primeira White Party do show Hotmix em todos esses anos de tradição.

Um verdadeiro encontro de gerações, num ambiente glamouroso, com uma estrutura de ponta, faz com que a primeira grande Label da cidade seja, até hoje, um mix de sentimentos para os frequentadores da época e de agora, citou um dos organizadores do evento, o DJ Henrique de Carvalho. “Verdadeiramente fazer um show Hotmix é um momento único. A magia e o clima que envolve cada edição, seja gravação de DVD, ou lançamento de um formato novo, é de longe a experiência mais marcante que temos em relação às festas locais, além de uma experiência ao nosso cliente, para nós da organização, o sentimento e o envolvimento são bem maiores que quaisquer expectativa”.

A próxima edição inspirada nas grandes festas internacionais, em formato White Party sugere que os participantes usem em seu Dress Code roupas brancas, esse formato só reafirma que realmente o show Hotmix vai além de sua geração e inova a cada edição.

PODCAST HOTMIX

O podcast Hotmix surgiu com a ideia de profissionalizar a estrutura dos shows e para manter-se ainda mais perto da Geração Hotmix dos anos 90. O Podcast será comandado pelos DJs Henrique de Carvalho e Claudinho Polary, todas as quintas-feiras, às 19h30, no canal do Youtube da Geração Hotmix.

A primeira edição vai ser realizada no dia 11 de novembro e será recheada de assuntos de tudo aquilo que envolve os anos 90. Além disso, os DJs irão receber convidados e pessoas que marcaram épocas, seja pelo esporte, pela cultura, arte ou política.

O canal do Youtube já conta com quase 5 mil inscritos e vai atender pedidos de fãs para estreitar laços entre os DJs e a galera Hotmix. Parte da comemoração dos 25 anos, mais uma plataforma de integração para além das festas, com músicas, promoções e muito bate-papo.

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCTW3mkUWm2K5y8ZmJg0eR8g

Instagram: @geracaohotmix

SERVIÇO:

O que? Festa Hot Mix Edição White e lançamento do Podcast.

Quando? Sábado, 06 de novembro.

Horário? A partir das 21h.

Onde? Palazzo Eventos, Araçagi.

Consciência

Dr. Ciro Rodolfo

Água de Cheiro

Vertigo

Busca

Perfil

Jornalista, formado em 2001, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Fui repórter da TV Difusora, Canal 20 e desde 2001 integro a equipe esportiva do jornal O Estado do Maranhão. Tenho pelo esporte, em especial o futebol, uma paixão. Este blog abordará não apenas a maior paixão nacional, mas também temas ligados a cidade, política, polícia, cultura entre outros…

Posts recentes

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima