Rocha mantém discurso de que o governador do Maranhão solicitou elevação da referência do ICMS

O corregedor do Senado, Roberto Rocha (sem partido), ainda bate na tecla de que o valor dos combustíveis no Maranhão podia ser bem menor na bomba para os consumidores, caso o governador Flávio Dino (PSB) não tivesse solicitado ao Confaz (Conselho Nacional de Política Fazendária), para elevar o valor de referência do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

O litro da gasolina no estado já ultrapassa a casa dos R$ 6,00,com tendência de alta para os próximos dias. Nas redes sociais Rocha, adversário político do governador, afirma que apesar de não ter aumentado o ICMS, Dino é culpado por pedir a elevação do tributo ao Confaz.

Em recente postagem nas redes sociais, o parlamentar apresenta documento comprovando a atitude do governador socialista.

Flávio Dino diz que é mentira e chama de criminosos quem o acusa de ter aumentado o ICMS dos combustíveis. Ele realmente não aumentou, mas pediu ao Confaz p/ elevar o valor de referência. Na prática, é a mesma coisa. Ou seja, o Maranhão tem um governador mentiroso compulsivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Consciência

Dr. Ciro Rodolfo

Água de Cheiro

Vertigo

Busca

Perfil

Jornalista, formado em 2001, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Fui repórter da TV Difusora, Canal 20 e desde 2001 integro a equipe esportiva do jornal O Estado do Maranhão. Tenho pelo esporte, em especial o futebol, uma paixão. Este blog abordará não apenas a maior paixão nacional, mas também temas ligados a cidade, política, polícia, cultura entre outros…

Posts recentes

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima