O Sampaio Corrêa vai brigar para não ser rebaixado na Série B

Sampaio e Brusque empataram em 2×2 no Castelão (Foto: Ronald Felipe)

O Sampaio Corrêa não teve o reencontro  que esperava com a sua torcida e ainda se complicou ainda mais na briga pelo G4 (zona de acesso) da Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de sair na frente com dois gols ainda no primeiro tempo, a Bolívia Querida não conseguiu segurar a pressão do Brusque na etapa final e acabou cedendo o empate por 2 x 2, em pleno Estádio Castelão, em São Luís (MA), pela 25ª rodada da competição, na noite desta terça-feira (21).

Depois de quase dois anos por causa da Pandemia da Covid-19, os torcedores ficaram longe dos estádios de futebol, 2.356 torcedores estiveram nas arquibancadas viram a apresentação vexatória do Sampaio Corrêa, que mais uma vez jogou abaixo do esperado..

Com o resultado, o Sampaio Corrêa chegou aos 36 pontos e segue estacionado na sétima colocação. Porém viu a vantagem para o G4 aumentar ainda mais, já que o CRB primeiro time dentro da zona de acesso tem 44.

Agora e acordo com o site Chance de Gol, a probabilidade de acesso a Série A do Sampaio Corrêa é de apenas míseros 5%, enquanto de rebaixamento é de 0,2%. Com isso, o que o torcedor temia se torna realidade. A Bolívia Querida mais uma temporada vai brigar apenas para não ser rebaixado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Consciência

Dr. Ciro Rodolfo

Água de Cheiro

Vertigo

Busca

Perfil

Jornalista, formado em 2001, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Fui repórter da TV Difusora, Canal 20 e desde 2001 integro a equipe esportiva do jornal O Estado do Maranhão. Tenho pelo esporte, em especial o futebol, uma paixão. Este blog abordará não apenas a maior paixão nacional, mas também temas ligados a cidade, política, polícia, cultura entre outros…

Posts recentes

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima