Dona da Havan responde a reportagem publicada na Folha de São Paulo sobre a olência criada pela Estátua da loja em São Luís

0comentário

O empresário Luciano Hang comemorou nesta terça-feira (24) em suas redes sociais a instalação de uma réplica da Estátua da Liberdade na nova loja da Havan, em São Luís, que será inaugurada em 2 de setembro e aproveitou para alfinetar a Folha de São Paulo e os críticos da estátua.

Politicamente alinhado ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Luciano Hang aproveitou a postagem para criticar o secretário de Cidades e Desenvolvimento Urbano da gestão Flávio Dino (PSB), Márcio Jerry.

Márcio Jerry, que também é deputado federal licenciado e presidente estadual do PC do B, havia criticado em julho a instalação da estátua na cidade.

“Só um imbecil absoluto como esse tal de veio da Havan para querer instalar na histórica e bela São Luís uma réplica da Estátua da Liberdade. A Ilha Rebelde não aceitará a estupidez cafona”, afirmou.

Luciano Hang rebateu as críticas do secretário de Flávio Dino após a instalação da estátua na loja da capital maranhense. Publicou um vídeo com as críticas de Márcio Jerry seguido de imagens da réplica da Estátua da Liberdade instalada.

Veja na integra:

“Hoje li mais uma reportagem da @folhadespaulo, jornal de extrema-esquerda, falando da instalação da nossa Estátua da Liberdade, lá em São Luís, no Maranhão. A reportagem inteira falando mal da Liberdade. Folha, não adianta entrevistar meia dúzia de gatos pingados de artistas, políticos ou “entidades civis” comunistas, tem que perguntar para o povo o que acha. A inveja quando não mata, aleija. A todos de São Luís (MA), meu MUITO OBRIGADO pela recepção e carinho. Dia 2 de setembro estaremos aí inaugurando a nossa filial de número 164, a maior e mais linda loja do Brasil. Até lá!”, publicou.

Sem comentário para "Dona da Havan responde a reportagem publicada na Folha de São Paulo sobre a olência criada pela Estátua da loja em São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS