Mulher que acusa seguranças de espancamento é conhecida da polícia do Maranhão

Chamou atenção de muita gente a acusação de que seguranças do supermercado Mateus teriam agredido uma mulher dentro de uma das lojas em São Luís. A suposta vítima diz ter sido acusada de furto e após ser levada para uma sala sofreu as alegadas agressões. Porém, ao puxar a ficha criminal da mulher identificada como Jacqueline Débora Costa de Oliveira, descobrimos que desde 2011 ela vem praticando furtos, roubos e golpes em estabelecimentos comerciais do Maranhão, tendo sido presa em flagrante em uma das ocasiões.

Em 2011, segundo o próprio registro policial, Jacqueline e mais dois comparsas foram presos furtando objetos em uma farmácia de um shopping center na Cohab. O caso foi parar na delegacia. Anos depois, em 2018, Jacqueline foi flagrada furtando em uma loja do Mateus no Maiobão.

Seria coincidência ou padrão criminoso? Com a palavra, a justiça.

O Grupo Mateus informou, em nota, que está apurando o caso e que o episódio não condiz com os procedimentos e valores da empresa. Diante do fato, há de se investigar, mas sem esquecer que a suposta vítima vem dando trabalho para a justiça há muito tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Consciência

Dr. Ciro Rodolfo

Água de Cheiro

Vertigo

Busca

Perfil

Jornalista, formado em 2001, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Fui repórter da TV Difusora, Canal 20 e desde 2001 integro a equipe esportiva do jornal O Estado do Maranhão. Tenho pelo esporte, em especial o futebol, uma paixão. Este blog abordará não apenas a maior paixão nacional, mas também temas ligados a cidade, política, polícia, cultura entre outros…

Posts recentes

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima