CDL SÃO LUÍS FAZ DOAÇÃO DE MÁSCARAS PARA SEMUS E REFORÇA ORIENTAÇÃO E APOIO A LOJISTAS ASSOCIADOS

O Pres. Da CDL São Luís Fábio Ribeiro fez a entrega da doação de máscaras ao Sec. Mun de Saúde Joel Nunes (SEMUS), como parte da campanha de combate à pandemia #CDLcomvocê

Ações fazem parte da campanha #CDLcomvocê

A Câmara de Dirigentes Lojistas de São Luís fez nesta sexta-feira, 12.03, a doação de máscaras à Secretaria Municipal de Saúde (Semus). O material será utilizado pelos agentes de saúde da capital maranhense.

A entrega foi feita pelo presidente da CDL São Luís Fábio Ribeiro ao Secretário Municipal de Saúde Joel Nunes, que, na ocasião, recebeu também doações da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema).

“Estamos vivendo um momento difícil, com uma crise sanitária que somente será superada com o esforço coletivo; e a CDL São Luís está fazendo a sua parte, com o apoio aos lojistas, incentivando o cumprimento dos protocolos e também colaborando com as ações públicas”, afirmou Fábio Ribeiro.

O secretário Joel Nunes agradeceu as doações das entidades empresariais, que foram articuladas pelo presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento Felipe Mussalém:

“Temos trabalhado incansavelmente para assegurar assistência à população, investido no aumento de leitos da rede hospitalar, e essas doações nos ajudam a garantir insumos necessários nessa batalha contra o coronavírus”, disse o gestor da saúde municipal.

VISITAS DE APOIO E ORIENTAÇÃO AOS LOJISTAS

A CDL São Luís intensificou esta semana o trabalho de sensibilização para reforçar o cumprimento das medidas de prevenção à Covid.

Em suas redes sociais, a entidade deflagrou a campanha #CDLcomvocê, e os consultores comerciais da entidade estão visitando os lojistas  associados para entregar kits com máscaras e cartazes, reforçando a importância de seguir os protocolos para práticas seguras no varejo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Consciência

Dr. Ciro Rodolfo

Água de Cheiro

Vertigo

Busca

Perfil

Jornalista, formado em 2001, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Fui repórter da TV Difusora, Canal 20 e desde 2001 integro a equipe esportiva do jornal O Estado do Maranhão. Tenho pelo esporte, em especial o futebol, uma paixão. Este blog abordará não apenas a maior paixão nacional, mas também temas ligados a cidade, política, polícia, cultura entre outros…

Posts recentes

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima