Há mais de um ano que desabou o teto do Ginásio Castelinho

0comentário

Há mais de um ano o teto do Ginásio Castelinho desabou no início da tarde do 6 de março de 2019, em São Luís (MA). E até o momento, o ginásio continua com interditado impedido que o Maranhão recebe competições de grande porte. Agora, como que o governador Flávio Dino (PC do B) “SONHA” em ser presidente da República se não é capaz de consertar o telhado de um ginásio? Esta é a mais perfeita tradução do abandono do Estado pelo seu gestor.

No momento do desabamento, chovia bastante na região. Um segurança percebeu o início da queda da estrutura e chamou o outro funcionário para sair do local, antes da queda da estrutura. Segundo Floriano Oliveira, que administra o ginásio, o volume de água e a ventania contribuíram para o desabamento da estrutura.

No mesmo dia, o secretário de Desporto e Lazer do Estado, Rogério Cafeteira, informou que toda estrutura do teto foi comprometida. Ele afirma que o governador do Maranhão, Flávio Dino, determinou a recuperação imediata do Castelinho.

“Graças a Deus não tem nenhum ferido. Os técnicos da Secretaria de Infraestrutura estão vindo para cá para fazer todo o levantamento para que possamos começar logo a recuperação dessa importante praça esportiva como já determinou o governador Flávio Dino. Nós não sabemos se todo o teto desabou e o Corpo de Bombeiros não orientou a nossa entrada para ver o que houve, mas tudo indica que toda a estrutura do teto foi comprometida”, afirmou o secretário.

Sem comentário para "Há mais de um ano que desabou o teto do Ginásio Castelinho"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS