O clássico entre Sampaio e Moto clube se aproxima. Um jogo que mexe com os mais variados sentimentos, e envolve desde rivalidade até a mais pura paixão genuína.
Aniversariante da quinta-feira, 05, o presidente Sergio Frota fez questão de frisar a todos que o cumprimentaram, sem pestanejar: “O presente que eu mais desejo é uma vitória no domingo, e que a nossa torcida compareça em peso para empurrar a Bolívia Querida a buscar mais esses três pontos”, declarou.
Em dia de celebração, o presidente boliviano se manifestou de forma serena, com anseios simplórios e motivações plenas: “Só peço a Deus que me dê saúde para continuarmos esse trabalho à frente do Sampaio. Acima de tudo, é uma paixão que me move desde criança, e me motiva cada vez mais a fazer o melhor por esse clube”, afirmou.
Na sua passagem diária pelo CT, Frota recebeu os cumprimentos de todos, e sentiu a energia nos olhos dos jogadores, dispostos a lhe presentear com a vitória no sábado. “Que assim seja”, pontuou, entre sorrisos.