NOVA TEMPORADA DE D.P.A – DETETIVES DO PRÉDIO AZUL CHEGA PRIMEIRO NO NOW

Os pequenos podem comemorar! Sol, Pipo e Bento estão de volta para mais uma temporada eletrizante de D.P.A – Detetives do Prédio Azul. O NOW já conta com os cinco primeiros episódios, assim a garotada pode ter uma ideia do que os investigadores mirins mais sagazes da TV irão enfrentar.

D.P.A – Detetives do Prédio Azul estreia no canal Gloob (101 ou 601 HD), no dia 20 de maio, às 19 horas. Ah, e dá para maratonar todas as temporadas anteriores e assistir aos episódios inéditos no NOW, em Programas de TV > Gloob.

As crianças também podem assistir pelo aplicativo NOW Kids, que agrega o melhor da programação infantil da TV por assinatura em uma única plataforma. Com o app, os pais ficam tranquilos, pois todos os conteúdos são gratuitos e adequados para a faixa etária.

O NOW está disponível para os clientes da NET e da Claro pelo site nowonline.com.br ou aplicativo para dispositivos móveis. Assinantes com pacote de TV também assistem a programação pelo canal 1 do controle remoto.

Os clientes com planos pós-pago da Claro contam com o Extraplay, uma franquia de dados exclusiva que permite aproveitar filmes e séries no NOW, com mais conforto no uso da sua internet móvel. O Extraplay dobra a quantidade de dados do plano, para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro Vídeo e Netflix.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Consciência

Dr. Ciro Rodolfo

Água de Cheiro

Vertigo

Busca

Perfil

Jornalista, formado em 2001, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Fui repórter da TV Difusora, Canal 20 e desde 2001 integro a equipe esportiva do jornal O Estado do Maranhão. Tenho pelo esporte, em especial o futebol, uma paixão. Este blog abordará não apenas a maior paixão nacional, mas também temas ligados a cidade, política, polícia, cultura entre outros…

Posts recentes

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima