Após lançar “Juçara” (2019) com Brunoso, considerada um grande hit de carnaval pelo site da MTV Brasil, Enme apresenta o EP “Pandú” com seis faixas inéditas disponíveis nas plataformas digitais a partir do dia 17 de maio. O lançamento contará com um show ao vivo na sexta-feira, dia 17, na Praça Nauro Machado, no Centro Histórico, encerrando a programação da Semana de Combate a LGBTFobia, às 21h. Após o show, a festa continua na Boate Observatório, às 23h, na After Party do lançamento com Djs e performances.
As faixas do EP PANDÚ são produções de Brunoso, Sandoval Filho, Fabregas Music e Joe Joeezy, sendo finalizado em Angola através da gravadora Sotaque. O EP ainda conta com participação da cantora Maya Black na música “Neguinho” e um remix de “Sarrar” na versão 150bpm como faixa bônus, que foi liberada para download antecipadamente.
Desde seus primeiros lançamentos, Enme sempre evidencia sua influência do Hip Hop. Neste trabalho, a artista contou com a preparação vocal de Samuel Rebouças, buscando melodias mais envolventes que mostrassem sua inspiração nas cantoras de R&B. Trazendo uma sonoridade única que reúne afrobeat, bahia bass, trap, samba e ritmos regionais, “Pandú” é o primeiro material musical completo da cantora, gravado, produzido e distribuído pelo selo Sotaque.
A capa de Pandú foi desenvolvida pela equipe da Cazzu Br em parceria com a gravadora Sotaque, com direção criativa de Johrdam, direção de arte de Neto Martins, make up por Ezequiel D’Castro, Francisco Bruno como assistente de produção, fotografia de Amanda Aramaki e João Pires como assistente de fotografia.
Serviço
O quê? – Lançamento do EP Pandú, CD de Enme Paixão
Quando? – Dia 17/05 (sexta-feira) às 21h
Onde? – Praça Nauro Machado, no Centro Histórico
Quem e quanto? – Participação livre e gratuita logo depois haverá After Party de lançamento na Boate Observatório, às 23h, com DJs e performances inéditas.