Amor de mãe, energia que conecta!

Cemar prepara programação especial para o Dia das Mães.

“Conectar” é um verbo transitivo direto que significa estabelecer conexão; unir, ligar, instituir vínculo. O amor entre um filho e sua mãe é uma conexão que não deixa de existir, mesmo cortando o cordão umbilical após o nascimento. Ela é mais profunda, inseparável e indestrutível. E é pensando nisso que a Cemar sempre prepara algo especial para comemorar o Dia das Mães com uma programação feita com muito carinho.

O tema deste ano é “Amor de mãe, energia que conecta” que inicia nesta quarta-feira (08), na Sede da Companhia, em São Luís e nas regionais Pinheiro, Imperatriz, Timon e Bacabal. Em São Luís a programação será:

Dia 08/05 – Manhã

A partir das 9h:

  • Conversa aberta sobre “Criatividade para desenvolver  crianças e bebês off-line” e bate-papo sobre o uso do plano de saúde com as crianças;

Dia 09/05 – Manhã

A partir das 8h30:

  • Café da manhã especial;
  • Massoterapia;
  • Design de sobrancelhas;
  • Maquiagem.

Dia 09/05 – Tarde

A partir das 15h:

  • Espaço baby, para recreação dos filhos  de 0 a 4 anos no Espaço Energizar.
  • Contação de histórias com a Caravana Literária e lanchinho saudável para as crianças;
  • Oficina Fábrica de Mamães.

A Cemar reforça que todo dia é dia de valorizar as mães e de lembrar sempre que o amor e o respeito são os melhores presentes. Elas merecem!

Assessoria de Imprensa Cemar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Consciência

Dr. Ciro Rodolfo

Água de Cheiro

Vertigo

Busca

Perfil

Jornalista, formado em 2001, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Fui repórter da TV Difusora, Canal 20 e desde 2001 integro a equipe esportiva do jornal O Estado do Maranhão. Tenho pelo esporte, em especial o futebol, uma paixão. Este blog abordará não apenas a maior paixão nacional, mas também temas ligados a cidade, política, polícia, cultura entre outros…

Posts recentes

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima