
A Equipe ZULU do Batalhão Tiradentes estava em abordagens próximo ao Terminal de Integração da Cohama quando foi solicitado, via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), para averiguar uma situação de calote em um motel localizado na Rua Aririzal, no mesmo bairro.
Chegando ao local da ocorrência, a guarnição manteve contato com o proprietário do estabelecimento, que informou sobre a suspeita de tentativa de furto em uma das suítes do motel. O empresário comunicou aos policiais que uma mulher teria saído em companhia de uma de suas funcionárias com o intuito de sacar dinheiro para que fossem pagas as despesas pela estadia em um dos quartos, enquanto seu parceiro, conhecido pela alcunha de Correria, aguardaria a sua volta.
A mulher foi levada de volta ao motel pela viatura que fazia ronda na região do Olho d’Água. Tão logo ela chegou ao estabelecimento, as guarnições se dirigiram à suíte que ela havia ocupado, acompanhadas pelo proprietário e constataram que o parceiro da suspeita já havia fugido do local.

Ao realizar revista pessoal e nas mochilas da conduzida, os policiais encontraram diversos itens do estabelecimento, além de ferramentas usadas para arrombamento. A mulher havia furtado bebidas, produtos de sex shop, dentre os quais o vibrador, bebidas, roupas íntimas (lingeries) e outros produtos comercializados pelo motel.
Após a confirmação do furto, a acusada foi levada ao Plantão Central do Cohatrac, onde foram tomadas as medidas cabíveis.