Criadora do Projeto “Mergulho Virtual” ganha bolsa de estudos para estudar na University of Queensland, na Austrália e lança campanha virtual de arrecadação de recursos para estudar fora!

0comentário

A Lis é Oceanógrafa, formada pela UFMA, que sempre teve como objetivo estudar no exterior. Ela já se inscreveu para inúmeras oportunidades e, recentemente, ganhou uma bolsa para estudar por 6 meses na universidade dos seus sonhos, a University of Queensland, na Austrália, para fazer o curso English For Academic Purpose. Um curso incrível para quem quer seguir a carreira acadêmica como profissão, já que o inglês é a língua da ciência. Além disso essa é uma das #50 melhores universidades do mundo, o que é uma grande honra para qualquer pessoa que deseja estudar numa universidade de excelência internacional. 
Infelizmente, a bolsa não cobre os gastos pessoais, então a embaixada da Austrália exige que ela demonstre que tem como se manter por lá para poder tirar o visto, exigindo 1700 dólares australianos para cada mês que ela vai fazer o curso, por isso ela lançou uma campanha de financiamento coletivo para arrecadar esse valor e poder tirar o visto de estudante. 
Parte do valor arrecadado na campanha será doado para o projeto de Educação Ambiental que ela criou, o “Mergulho Virtual”, que consiste em levar óculos de realidade virtual para alunos de escolas públicas de São Luís e região. Sabe-se que a maioria das pessoas nunca teve oportunidade de mergulhar na vida e ver de perto o que há debaixo das ondas. Através dessa ferramenta isso se torna possível para qualquer pessoa! 
Link para contribuir com a viagem da Lis e para mais informações: bit.ly/lismaria .
Também é possível contribuir entrando em contato com ela: Pelo Instagram: _lissmariaOu pelo whatsapp: 98 992007361.
Para marcação de entrevista entre em contato!

Sem comentário para "Criadora do Projeto “Mergulho Virtual” ganha bolsa de estudos para estudar na University of Queensland, na Austrália e lança campanha virtual de arrecadação de recursos para estudar fora!"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS