FOTO – DIVULGAÇÃO: O Presidente do Grupo Potiguar Marcelo Brasil, a arquiteta Natália Brasil e o Gerente de MKT Adriano Pestana entre diretores da Biancogres, recebendo troféu especial no stand da empresa na Expo Revestir em São Paulo
Uma comitiva do Grupo Potiguar esteve em São Paulo essa semana conferindo de perto a 17ª edição da EXPO REVESTIR, maior evento de arquitetura e construção da América Latina, que aconteceu no Transamérica Expo Center.
O evento que atrai revendedores, fabricantes e profissionais de construção e arquitetura de toda a América Latina; determina as novidades para projetos de engenharia, arquitetura, decoração e construtoras.
Sempre garimpando novidades para seus clientes, o Grupo Potiguar não apenas visitou a Expo Revestir, mas destacou-se na Feira com o recebimento de importantes prêmios nacionais e troféus concedidos pela editora Grau Dez e pelas fabricantes Elizabeth e Biancogres aos mais importantes revendedores do país.
Pelo quinto ano consecutivo a empresa maranhense ganhou o Prêmio Destaque Expo Revestir 2019, ficando entre os seis maiores revendedores de revestimentos cerâmicos e louças sanitárias do Nordeste. O Presidente do Grupo Potiguar Marcelo Brasil frisou que esse resultado é fruto de um esforço coletivo de todos os colaboradores, fornecedores e parceiros; e acima de tudo, dos clientes que confiam no trabalho da Potiguar em São Luís e em Imperatriz.
Executivos da MRV com a corretora Brenda Pereira que foi a ganhadora do sorteio de um notebook de última geração no lançamento do Torres dos Holandeses.
Foi lançado em uma convenção para corretores e imobiliárias da cidade o primeiro imóvel de alto padrão da MRV em São Luís, que é também o único empreendimento dentro do segmento Minha Casa, Minha Vida a ter uma localização nobre e privilegiada na capital maranhense, a 100m da Avenida dos Holandeses.
Trata-se do condomínio Torre dos Holandeses faz parte da Linha Bio da MRV, com um padrão mais alto de conforto e bem-estar; além de diferenciais de sustentabilidade como coleta seletiva de lixo, bikes MRV à disposição dos moradores e uso de energia solar fotovoltaica para as áreas comuns. Aliás, a MRV é a primeira do país a investir neste sistema de geração de energia para empreendimentos de sua categoria.
O condomínio Torres dos Holandeses tem opções de apartamentos de 1 e 2 quartos, na Rua Santo Inácio de Loiola no Olho D´Água, em uma área nobre e altamente valorizada. E mais, terá área de lazer completa e equipada com Salão de Festas, Playground, Espaço Gourmet, Piscinas Adulto e Infantil, Elevador, Pomar e Bicicletário. Destaque para o sistema de segurança completo e de última geração, com circuito fechado de TV e cerca elétrica, luminária com sensor de presença e célula de segurança para acesso de pedestres.
Segundo o Diretor Comercial da MRV Alessandro Silva esse é um produto único, com itens premium, uma novidade na categoria Minha Casa, Minha Vida:
“Esse é um produto inovador, com localização premium, e em uma área privilegiada e nobre com toda a infraestrutura nas redondezas. E o empreendimento também traz diferenciais premium para essa categoria, com acabamento de primeira e itens de segurança como cerca elétrica e guarita blindada, entre outros equipamentos que garantem segurança total para os moradores. Todos esses atributos foram reunidos para oferecer ao nosso cliente maranhense mais qualidade de vida”, ressaltou o Diretor Alessandro Silva.
Executivos da MRV com a corretora Brenda Pereira que foi a ganhadora do sorteio de um notebook de última geração no lançamento do Torres dos Holandeses.
Com uma campanha impecável, a seleção de Humberto de Campos conquistou, na manhã deste domingo (17), o título da etapa final do Campeonato Maranhense de Beach Soccer de Seleções Municipais, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) com o patrocínio do governo do Estado e da Cerveja Glacial por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. Em decisão realizada na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen, Humberto de Campos garantiu o troféu em uma partida emocionante contra Barreirinhas, que terminou com empate por 4 a 4 no tempo normal e vitória humbertuense por 6 a 5 nos pênaltis.
A final do Maranhense de Beach Soccer começou em um ritmo intenso na Arena Domingos Leal. Logo na saída de bola, Barreirinhas acertou o travessão de Humberto de Campos, que respondeu com estilo e abriu o placar com Gearlison, em seu primeiro ataque. Barreirinhas, entretanto, não se abateu com o gol e conseguiu o empate logo em seguida, com Adriano. Antes do fim do primeiro período, Wanderson marcou o segundo gol de Humberto de Campos, e Alcides deixou tudo igual por Barreirinhas.
No segundo período, as duas seleções conseguiram muitas finalizações, mas sem levar perigo aos goleiros. Referência no ataque de Humberto de Campos, Wanderson chamou a responsabilidade, marcou o seu segundo gol na partida e recolocou a seleção humbertuense na frente do placar. Depois disso, Humberto de Campos esboçou uma pressão, e Barreirinhas se defendeu bem.
Atrás no placar, Barreirinhas foi ao ataque no terceiro período e conseguiu a virada com dois gols de Rosino, em cobrança de pênalti e com um desvio no meio da defesa de Humberto de Campos. A seleção humbertuense, porém, arrancou o empate em 4 a 4 com gol de Francenílson em cobrança de falta. Depois de uma prorrogação equilibrada e sem gols, a decisão do título maranhense foi para os pênaltis, e Humberto de Campos levou a melhor por 6 a 5.
A seleção de Humberto de Campos conquistou a etapa final do Campeonato Maranhense de Beach Soccer de maneira invicta: em cinco jogos, os humbertenses conquistaram quatro vitórias e empataram um jogo, justamente a final contra Barreirinhas. Humberto de Campos balançou as redes 24 vezes na competição, e sofreu 14 gols.
Autor de dois gols na final, Wanderson destacou o empenho da seleção de Humberto de Campos em busca do título. “O que fez a gente chegar aqui e ser campeão invicto foi o esforço da nossa equipe, passamos dois meses treinando debaixo de sol e chuva, de manhã, tarde e noite. A união e a força de nossa seleção foram fundamentais em busca desse título”, afirmou o atleta. “Nossa equipe é uma família, matamos um leão por jogo nessa competição. Barreirinhas também é uma grande equipe, mas lutamos demais. Agradeço a todos que nos ajudaram, principalmente aos organizadores do Maranhense”, comemorou o técnico Okiceley Junior.
“Eu queria agradecer a Glacial, como patrocinadora, através da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado, por tornar possível a realização do campeonato em sete regiões do Maranhão. Parabenizo Humberto de Campos pelo título e a cidade de Barreirinhas por ter conquistado o segundo lugar. Espero que o Campeonato Maranhense sirva como motivação para os gestores e prefeitos das cidades participantes ajudarem no desenvolvimento da modalidade”, disse Eurico Pacífico, presidente da Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS).
TABELA DE JOGOS
TERÇA-FEIRA (12.3)
Santo Amaro 12 x 1 Peri-Mirim
Santa Helena 3 x 5 Barreirinhas
Humberto de Campos 8 x 1 João Lisboa
Bequimão 1 x 3 Paço do Lumiar
QUARTA-FEIRA (13.3)
Bequimão O x W Humberto de Campos
São Luís 4 x 3 Santa Helena
Paço do Lumiar 4 x 5 João Lisboa
Raposa 6 x 3 Peri-Mirim
QUINTA-FEIRA (14.3)
Bequimão O x W João Lisboa
São Luís 4 (5) x (4) 4 Barreirinhas
Paço do Lumiar 2 x 3 Humberto de Campos
Raposa 3 x 1 Santo Amaro
SEXTA-FEIRA (15.3) / QUARTAS DE FINAL
Humberto de Campos 5 x 4 Santa Helena
João Lisboa 1 x 4 Barreirinhas
Raposa 2 x 3 Paço do Lumiar
São Luís 3 (6) x (5) 3 Santo Amaro
SÁBADO (16.3) / SEMIFINAL
Barreirinhas 5 x 2 São Luís
Humberto de Campos 4 x 3 Raposa
DOMINGO (17.3) / FINAL
Humberto de Campos 4 (6) x (5) 4 Barreirinhas
Consciência
Dr. Ciro Rodolfo
Água de Cheiro
Vertigo
Busca
Perfil
Jornalista, formado em 2001, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Fui repórter da TV Difusora, Canal 20 e desde 2001 integro a equipe esportiva do jornal O Estado do Maranhão. Tenho pelo esporte, em especial o futebol, uma paixão. Este blog abordará não apenas a maior paixão nacional, mas também temas ligados a cidade, política, polícia, cultura entre outros…