JUIZ DE FORA — O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, foi retirado por seguranças do local onde fazia campanha, em Juiz de Fora, após ser atingido por uma facada.
Bolsonaro estava sendo carregado por apoiadores quando fez uma expressão de dor e foi retirado do local. Um vídeo amador mostra o momento em que o candidato foi atingido.
Segundo um major da Polícia Militar de Minas, o candidato foi alvo de uma facada. Uma fonte ligada ao candidato disse que o ferimento é superficial, e que Bolsonaro estava sendo atendido na Santa Casa de Juiz de Fora.
A informação foi confirmada pelo filho do deputado federal, Flávio Bolsonaro, candidato ao Senado pelo Rio de Janeiro. O ferimento foi superficial.
“Jair Bolsonaro sofreu um atentado agora em Juiz de Fora, uma estocada com faca na região do abdômen. Graças a Deus, foi apenas superficial e ele pesa bem. Peço que intensifiquem as orações por nós!”, escreveu Flávio em sua conta no Twitter.

Segundo a Polícia Federal, Adélio Bispo de Oliveira, preso em flagrante pós esfaquear Bolsonaro. O Agressor é ativista comunista. Um inquérito será instaurado para apurar a agressão.
Veja o vídeo: